Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Em meio a furacão, Xanddy e Carla Perez viajam às pressas por causa dos filhos

O cantor Xanddy relatou o perrengue que enfrentou ao lado de Carla Perez para viajar para Flórida, nos Estados Unidos, em meio ao furacão Ian

Xanddy e Carla Perez
Xanddy e Carla Perez viajam às pressas por causa dos filhos. - Foto: Instagram/@carlaperez

Xanddy usou as redes sociais para relatar o perrengue que enfrentou ao lado de Carla Perez para conseguir embarcar para Flórida, nos Estados Unidos. Aliás, após surgir a notícia de que um furacão passaria pelo local, a ex-dançarina ficou preocupada com os filhos, Camilly e Victor, e decidiu que eles iriam viajar às pressas.

“Eu já fugi do furacão, já teve uns dois, três furacões, nada de mais, mas lá em Orlando, passando por Orlando e a gente saiu fugido, foi pra outro lugar, viemos pro Brasil. Mas sair do Brasil e ir pra lá atrás do furacão é a primeira vez”, contou o cantor.

Em seguida, o artista revelou que precisou procurar um voo de última hora para eles conseguirem viajar, contudo, devido às condições climáticas, eles enfrentaram algumas dificuldades para conseguir deixar o Brasil.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Desde ontem uma correria doida, porque nossos filhos estão lá, está tudo bem, não existe nenhuma ameaça grande, mas a dona Carla Perez transformou o dia de ontem em um furacão e eu tive que mover o mundo e ver um voo. Estamos aqui agora em Campinas, aguardando o voo pra decolar para a Flórida”, explicou ele.

Carla Perez estava aflita com a situação

O cantor ainda mostrou nas redes sociais como a esposa estava aflita. “O mais engraçado é que quando teve os furacões lá, ela ficava desesperada pra gente sair e vir embora pro Brasil. Ai ontem o desespero era pra ir pra lá, porque os filhos estão lá e não dava pros filhos vir pra cá. Ou seja, estamos indo, espero que dê tudo certo, espero inclusive que o voo decole por aqui”, completou.

Por fim, após conseguirem sair do Brasil e chegar à Flórida, Xanddy atualizou os fãs sobre como eles estavam. “Voo tranquilo. Pousamos às 23h12, horário daqui. Aqui agora não está chovendo. Já iremos dormir. Obrigado, Deus”, celebrou.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Descobriremos quem será o próximo eliminado da edição às 22h25 da terça-feira (27)

BBB

Pressão estética ou traumas podem causar diversos distúrbios alimentares

Famosos de A a Z

Em entrevista, o artista contou sua experiência fazendo drift em Tóquio

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos