Xanddy usou as redes sociais para relatar o perrengue que enfrentou ao lado de Carla Perez para conseguir embarcar para Flórida, nos Estados Unidos. Aliás, após surgir a notícia de que um furacão passaria pelo local, a ex-dançarina ficou preocupada com os filhos, Camilly e Victor, e decidiu que eles iriam viajar às pressas.
“Eu já fugi do furacão, já teve uns dois, três furacões, nada de mais, mas lá em Orlando, passando por Orlando e a gente saiu fugido, foi pra outro lugar, viemos pro Brasil. Mas sair do Brasil e ir pra lá atrás do furacão é a primeira vez”, contou o cantor.
Em seguida, o artista revelou que precisou procurar um voo de última hora para eles conseguirem viajar, contudo, devido às condições climáticas, eles enfrentaram algumas dificuldades para conseguir deixar o Brasil.
“Desde ontem uma correria doida, porque nossos filhos estão lá, está tudo bem, não existe nenhuma ameaça grande, mas a dona Carla Perez transformou o dia de ontem em um furacão e eu tive que mover o mundo e ver um voo. Estamos aqui agora em Campinas, aguardando o voo pra decolar para a Flórida”, explicou ele.
Carla Perez estava aflita com a situação
O cantor ainda mostrou nas redes sociais como a esposa estava aflita. “O mais engraçado é que quando teve os furacões lá, ela ficava desesperada pra gente sair e vir embora pro Brasil. Ai ontem o desespero era pra ir pra lá, porque os filhos estão lá e não dava pros filhos vir pra cá. Ou seja, estamos indo, espero que dê tudo certo, espero inclusive que o voo decole por aqui”, completou.
Por fim, após conseguirem sair do Brasil e chegar à Flórida, Xanddy atualizou os fãs sobre como eles estavam. “Voo tranquilo. Pousamos às 23h12, horário daqui. Aqui agora não está chovendo. Já iremos dormir. Obrigado, Deus”, celebrou.