Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Xanddy revive meme ao postar foto de Caetano Veloso de cueca

O marido de Carla Perez comemorou o aniversário de 80 anos do cantor nas redes sociais

Xanddy comemora aniversário de Caetano Veloso - Crédito: Instagram/@xanddy

O cantor Caetano Veloso completou 80 anos neste domingo, 7, e Xanddy fez questão de prestar uma homenagem especial para o artista. Em seu perfil no Instagram, o marido de Carla Perez recordou uma foto em que o aniversariante aparece apenas de cueca e deixou uma mensagem carinhosa.

“80 anos do nosso amado, @caetanoveloso. Lógico que passaríamos aqui para desejar a ele um feliz aniversário, saúde, paz, felicidades e muita harmonia. PS. Precisamos atualizar nossa foto com ele”, disse o artista.

A foto postada por Xanddy foi feita em 2015. No Registro, Caetano aparece sorridente, apenas de cueca, ao lado de Carla Perez, e é abraçado pelo cantor. Na ocasião, o clique viralizou nas redes sociais e se tornou meme.

Os internautas amaram a recordação e elogiaram o registro. “Xanddy, que Foto fantástica. Psicodélica. Massa!”, disse a cantora Margareth Menezzes. Que foto épica! Parabéns a esse mito da nossa música brasileira!”, escreveu Lauana Prado. “Isso que é intimidade, muita saúde e alegria, parabéns!!!”, brincou uma seguidora. “Essa foto é um clássico”, comentou uma fã.

Carla Perez também deu detalhes sobre o clique de Caetano de cueca. “Essa foto foi feita em 2015 no Montreux Jazz Festival, na Suíça. Na ocasião, fomos visitar Caetano no Camarim, descontraído e bem humorado, ele nos recebeu assim, com o jeito Caetano de ser e amamos o momento extrovertido. A foto foi registrada e postada primeiro por Paulinha [mulher do cantor]”, contou.

Em seguida, ela rebateu os comentários das pessoas que estavam criticando a foto. “Não consigo entender alguns comentários de espanto ou negativos, aqui. Me questiono se a reação dos “falsos moralistas” seria a mesma, caso fosse um homem saradão de cueca ou uma novinha com roupas íntimas?! Fica aí a reflexão, blza? Ah, e não, não temos outra foto com ele, temos realmente que atualizar. P.S.: Não esqueçam de parabenizar e desejar vida longa ao nosso querido aniversariante, @caetanoveloso”, completou.

Confira a homenagem de Xanddy para Caetano Veloso:

Xanddy presta homenagem no aniversário de Caetano Veloso – Crédito: Instagram/@xanddy
Advertisement

Você também vai gostar

Música

O vocalista do Queen comemoraria seu 77° aniversário neste terça-feira (5)

Streaming

A jornada de Amy Adams em Hollywood foi marcada por atuações incríveis ​​que lhe renderam aclamação da crítica e uma série de prêmios. Então,...

Música

O artista completa 81 anos nesta segunda-feira (7)

Famosos de A a Z

Duquesa de Sussex faz aniversário nesta sexta-feira, 4 de agosto