Connect with us

O que você está procurando?

Filhos dos Famosos

Eliezer compartilha Viih Tube amamentando e reclama: “É muito ruim esse cheiro de leite materno”

Lua, primeira filha do casal, nasceu durante o domingo de Páscoa

Eliezer compartilha Viih Tube amamentando e reclama: "É muito ruim esse cheiro de leite materno"
Eliezer compartilha Viih Tube amamentando e reclama - Foto: Instagram/@eliezer

Na última quinta-feira (13), Viih Tube Eliezer anunciaram que Lua, a primeira filha do casal, nasceu. Aliás, de acordo com os ex-BBBs, a bebê nasceu durante o domingo de Páscoa, no dia 9 de abril, pesando 3,555 kg e com 49cm.

Desde então, o casal vem compartilhando nas redes sociais o dia a dia ao lado da pequena Lua. Nesta terça-feira, 18, o ex-BBB publicou no Instagram a namorada Viih Tube amamentando a bebê. Entretanto, Eliezer compartilhou sua experiência nada agradável com o leite materno.

O influenciador revelou que estava sentindo um cheiro forte pela casa, mas não conseguia descobrir sua origem. Então, ele entendeu que, na verdade, se tratava do leite materno de Viih Tube.

“Ô cheiro ruim que tem leite hein, um cheiro de azedo, a casa inteira está com um cheiro ferrado. É muito ruim esse cheiro de leite materno. Misericórdia… Eu estava assim: ‘tem alguma coisa azeda’. Agora que me deparei que é o leite mesmo. Nossa, na sala inteira. Muito ruim”, disparou.

Por fim, antes mesmo de poder andar e falar suas primeiras palavras, a filha de Viih Tube e Eliezer já é um sucesso na internet. Isso porque os papais criaram o perfil da pequena Lua ainda antes do nascimento. Assim, de lá para cá, Lua acumulou mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona