Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Eliana posta foto de biquíni e detalhe impressiona: “me sinto livre”

Aos 50 anos, apresentadora exibiu corpo sarado e recebeu uma enxurrada de elogios

Eliana de biquíni na praia
Eliana de biquíni na praia - Foto: reprodução Instagram @eliana

Ver a Eliana de biquíni na praia não é algo tão comum. Afinal, a icônica apresentadora dificilmente faz aparições do tipo para os seus fãs. No entanto, nessa segunda-feira (06), ela resolveu ostentar seu abdômen chapado em uma publicação que chamou a atenção de seus seguidores.

No auge dos seus 50 anos de idade, Eliana aproveitou o feriado para curtir uma praia em Porto de Galinhas, Pernambuco. E, em meio à paisagens de cinema, a loira mostrou que segue em forma, com belíssimos cliques.

Eliana de biquíni na praia

“Sou da natureza, sou do mato, amo pé no chão, vento na cara e cabelo ao vento. Me sinto livre, leve e feliz. E viver tudo isso com quem amo, minha família, deixa a vida com uma sensação de completude. Foram dias de conexão com o que realmente importa, o amor. Obrigada ao povo querido de Porto de Galinhas por tanto carinho”, disse Eliana na publicação.

A apresentadora recebeu diversos comentários e elogios na publicação. “Uma das mulheres mais lindas e carismáticas da TV brasileira”, disse um fã. “Maravilhosa! Só fotão!” Além disso, atualmente, a loira apresenta o Programa da Eliana, todos os domingos, às 15h, no SBT. Um programa de entretenimento tradicional do Brasil, afinal, quem não é fã da Eliana?

 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Eliana anunciou sua saída do SBT após 15 anos de parceria

TV

Escolha um desses programas e assista no Dia da Mulher

TV

Apresentadora participou do "Programa de Todos os Programas" nesta terça-feira (7)

Notícias

Ao prestar uma homenagem no Dia dos Pais, a apresentadora contou que seu pai, José Bezerra, sofreu um AVC há 10 dias