Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Dez dias após parto, Karoline Lima exibe barriga retinha

Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão nasceu no último domingo, 10, dias após os pais anunciarem o término do romance

Fotos de Karoline Lima após o parto viralizaram nas redes sociais
Fotos de Karoline Lima após o parto viralizaram nas redes sociais. - Crédito: Instagram/@karolinel

Dez dias após dar à luz, Karoline Lima já recuperou o corpo de antes da gestação de sua primeira filha com Éder Militão. Nesta quarta-feira, 20, a mãe da pequena Cecília usou as redes sociais para mostrar as curvas no reflexo do espelho. 

Confira o clique:

Karoline Lima mostra barriguinha após parto. Crédito: Instagram/@karolinel

Essa não é a primeira vez que Karol deixa os internautas chocados ao exibir a barriga chapada. Com cinco dias após o nascimento da filha, ela surgiu nos Stories vestindo um top cinza e calça estampada, evidenciando especialmente a cintura. 

Não demorou muito para que a imagem repercutisse na internet e a modelo aproveitou para atualizar o Stories com a reação de uma seguidora que questionou se ela realmente havido dado à luz. “Mulher, tu pariu mesmo? Ou deu uma de Nazaré e roubou a Ceci? Porque olha esse corpo de milhões que lindeza maravilhosa”, brincou uma fã.

Romance com Éder e nascimento da filha

A bebê veio ao mundo no último dia 10 de julho, na Espanha, para onde a influenciadora se mudou quando os dois começaram a namorar, há pouco mais de um ano. Hoje, o ex-casal não está mais junto. Em entrevista à Quem, Karoline confirmou o término com o craque do Real Madrid. No entanto, o papai a acompanhou durante o parto da herdeira.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Karoline estava em um relacionamento com Éder, enquanto Tainá e Léo Pereira eram casados; contudo, ocorreu uma troca de casais

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava