O rapper canadense Drake decidiu vender sua luxuosa mansão nas montanhas de Beverly Hills, apenas um ano após adquiri-la. O imóvel foi listado com um preço inicial de 88 milhões de dólares (cerca de 433 milhões de reais), de acordo com o portal TMZ.
A mansão, que tem impressionantes 2 mil metros quadrados, foi originalmente projetada pelos renomados arquitetos do KAA Design Group para Armand Marciano, co-fundador da marca de roupa GUESS. Inicialmente, a casa ostentava uma estética de estilo toscano. No entanto, o proprietário anterior, o cantor inglês Robbie Williams, optou por uma reforma contemporânea quando comprou a residência, em 2015.
As alterações feitas por Drake na propriedade ainda não foi revelada, mas as imagens divulgadas em um site de venda de imóveis sugerem que a casa manteve muito de seu caráter original.
Situada no alto das colinas de Benedict Canyon, a mansão possui uma garagem para 11 carros. Os interiores adotam uma abordagem de design minimalista. Elementos notáveis incluem um foyer de pé-direito duplo com uma escada majestosa, uma sala de estar espaçosa com duas lareiras impressionantes, uma adega, uma academia, um elevador, uma cozinha com ilhas duplas e um banheiro luxuosamente decorado. Além disso, a propriedade engloba uma ala de funcionários separada.
Além disso, o imóvel conta com uma quadra de tênis em tamanho real, uma cozinha externa e um pomar escondido, conforme destacado no anúncio. O complexo abrange quase 20 acres.
Embora a nova mansão de Drake não tenha sido revelada, muitos especulam que ele esteja planejando voltar para a sua cidade natal, Toronto. Afinal, ele possui uma exuberante mansão de mais de 4 mil metros quadrados.
Conheça a mansão de Drake
Por fim, confira mais imagens da mansão: