Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Drake coloca à venda mansão avaliada em 88 milhões de dólares; veja imagens

Rapper está vendendo sua última propriedade nos Estados Unidos

Drake coloca à venda mansão avaliada em 88 milhões de dólares; veja imagens
Drake coloca à venda mansão avaliada em 88 milhões de dólares - Fotos: Shutterstock/ Marc Angeles

O rapper canadense Drake decidiu vender sua luxuosa mansão nas montanhas de Beverly Hills, apenas um ano após adquiri-la. O imóvel foi listado com um preço inicial de 88 milhões de dólares (cerca de 433 milhões de reais), de acordo com o portal TMZ.

A mansão, que tem impressionantes 2 mil metros quadrados, foi originalmente projetada pelos renomados arquitetos do KAA Design Group para Armand Marciano, co-fundador da marca de roupa GUESS. Inicialmente, a casa ostentava uma estética de estilo toscano. No entanto, o proprietário anterior, o cantor inglês Robbie Williams, optou por uma reforma contemporânea quando comprou a residência, em 2015.

As alterações feitas por Drake na propriedade ainda não foi revelada, mas as imagens divulgadas em um site de venda de imóveis sugerem que a casa manteve muito de seu caráter original.

Foto: Marc Angeles

Situada no alto das colinas de Benedict Canyon, a mansão possui uma garagem para 11 carros. Os interiores adotam uma abordagem de design minimalista. Elementos notáveis ​​incluem um foyer de pé-direito duplo com uma escada majestosa, uma sala de estar espaçosa com duas lareiras impressionantes, uma adega, uma academia, um elevador, uma cozinha com ilhas duplas e um banheiro luxuosamente decorado. Além disso, a propriedade engloba uma ala de funcionários separada.

Foto: Marc Angeles

Além disso, o imóvel conta com uma quadra de tênis em tamanho real, uma cozinha externa e um pomar escondido, conforme destacado no anúncio. O complexo abrange quase 20 acres.

Embora a nova mansão de Drake não tenha sido revelada, muitos especulam que ele esteja planejando voltar para a sua cidade natal, Toronto. Afinal, ele possui uma exuberante mansão de mais de 4 mil metros quadrados.

Conheça a mansão de Drake

Por fim, confira mais imagens da mansão:

Foto: Marc Angeles
Entrada da mansão de Drake – Foto: Marc Angeles
Foto: Marc Angeles
Foto: Marc Angeles
Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio