Connect with us

O que você está procurando?

Música

DJ Ivis lança nota de repúdio à Simaria: “Erros passados”

Simaria havia negado envolvimento com artista que foi preso por agredir a ex mulher

Simaria e DJ Ivis
Simária desmentiu envolvimento com DJ Ivis (Foto: Reprodução Instagram/@djivis e @simaria)

Na terça-feira (08), Simaria desmentiu boatos de que ela e DJ Ivis já teriam ficado. Em entrevista ao Podcats, a artista afirmou que nunca ficaria com o artista.

“Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar para o DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso”, se defendeu Simaria.

Em rebate a fala da artista, Ivis divulgou uma nota no Instagram, mas não falando diretamente no nome da cantora. “Para quem espera que eu retruque com mensagens ofensivas, ou rebata o que foi dito para causar mais burburinho, lamento profundamente, não é isso que vai acontecer”, disse.

Seu posicionamento, na fala de Ivis foi para agradecer por seguir com a agenda de trabalhos. “Erros passados não condizem com o presente em que vivo, todo dia me diminuo para que o outro cresça”, expressa o músico que reclamou da forma que as pessoas têm tentado promoção com a situação.

O músico ainda critica as pessoas que estão fazendo piada com a situação.”Se essas pessoas acham que para obter crescimento e visibilidade o ódio é a chave, que desmerecer o próximo é o segredo, que é correto a humilhação, o bullying, digo que tais atitudes de diminuir o próximo podem até parecer engraçadas, mas não são, são feias e cheias de maldade”, declarou.

Ivis encerrou o pronunciamento dizendo que sua vontade agora é apenas seguir em frente com o trabalho musical e focar nas suas missões pessoais.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio