Connect with us

O que você está procurando?

Música

Simaria abre o jogo sobre fim da dupla com Simone: “quero fazer muita música”

A cantora Simaria falou sobre a decisão de terminar a dupla com a irmã, Simone, e revelou que as duas tinham objetivos diferentes

Simaria
Simaria fala sobre fim da parceria com a irmã - Foto: Instagram/@simaria

A cantora Simaria deu uma entrevista ao ‘Fantástico’ neste domingo, 9, e abriu o jogo sobre o fim da dupla com sua irmã, Simone. As artistas, aliás, comunicaram os fãs sobre a decisão em agosto deste ano.

Em conversa com a repórter Renata Ceribelli, a artista deu sua versão sobre o térmimo da parceria e contou, inclusive, que pretendia encerrar a dupla fazendo shows. Além disso, ela explicou que as duas estavam com objetivos diferentes na carreira.

“Eu queria uma coisa, e ela outra”, disse Simaria, que pretendia desacelerar a carreira, mas explicou que esse não era o desejo da irmã. “O meu plano era fazer alguns shows e encerrar”, contou ela, explicando que chamou Simone para outros projetos. “Eu queria fazer um disco em espanhol. E eu chamei ela pra participar desse disco. Ela disse: ‘irmã, agora eu não quero'”, recordou.

Por fim, mesmo confirmando que não foi acolhida pela família durante os últimos momentos difíceis que enfrentou, como o fim de seu casamento com Vicente Escrig, com quem tem dois filhos, Giovanna e Pawel, e após o fim da dupla, Simaria garantiu que tem uma ótima relação com a irmã. “A gente nunca teve rivalidade em nossas vidas. Eram as pessoas que estavam em volta.”

A carreira solo

Na entrevista, Simaria falou sobre seus planos para a carreira solo. A cantora, inclusive, revelou que não sabe se volta aos palcos em 2023, mas tem convites para outros projetos.

Eu quero fazer muita música pra projetos digitais. Eu recebi um convite muito especial pra participar de um prêmio de compositores latino-americanos para homenagear compositores latino-americanos. É um prêmio que se chama ‘La Musa Awards'”, contou.

Questionada sobre se lançar na carreira internacional, a irmã de Simone foi bastante sincera. “Não vou me lançar ainda. Eu tô plantando minhas sementes”, pontuou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Em março, Kate Middleton compartilhou uma foto manipulada ao lado de seus filhos; agora a Princesa divulgou uma nova foto de Louis

Notícias

Neste Dia Mundial do LIvro, te contamos tudo sobre o evento mais aguardado pelos amantes de livro

Famosos de A a Z

Rebel Wilson compartilhou detalhes sobre o convite que recebeu de um membro da família real, que incluía o uso de substâncias ilícitas

Famosos de A a Z

O ex-jogador Kaká é pai de 4 filhos, frutos de dois relacionamentos diferentes