Connect with us

O que você está procurando?

TV

Dia da Mulher: 5 programas comandados por mulheres

Escolha um desses programas e assista no Dia da Mulher

Dia da Mulher: 5 programas comandados por mulheres
Dia da Mulher: 5 programas comandados por mulheres - Foto: Pinterest

Um dos dias mais importantes para as mulheres é comemorado em 8 de março. O Dia Internacional da Mulher é um momento para valorizar trabalhos femininos. Por isso, o Famosos e Celebridades separou cinco programas de TV que são um sucesso e são comandados por mulheres.

Mais Você – Ana Maria Braga

O programa, que passa nas manhãs da Globo, é comandado por Ana Maria Braga há anos. No Mais Você, Ana ensina sobre culinária com receitas especiais, notícias e competições. Aliás, além do ao vivo durante a semana no canal de TV, o programa também está disponível no Globoplay.

Encontro com Patrícia Poeta

Assim como o Mais Você, o Encontro com Patrícia Poeta passa nas manhãs da Globo durante a semana. O programa apresenta pautas variadas e atuais, com direito a interação com o público. Além disso, Encontro com Patrícia Poeta também está disponível no Globoplay.

Programa da Eliana

Já no SBT, emissora de Silvio Santos, Eliana comanda seu programa aos domingos. Aliás, ele é recheado de atrações especiais, games, curiosidades, moda e comportamento.

Angélica: 50 e tanto

Disponível apenas no Globoplay, Angélica: 50 e tanto possui um formato diferente de programa. Isso porque a apresentadora abre as portas da sua casa para entrevistar convidadas especiais e compartilhar histórias.

Cozinha prática – Rita Lobo

Neste Dia da Mulher, conheça o programa de Rita Lobo. Isso porque o Cozinha Prática ensina pratos saborosos, fáceis e práticos sob o comando da carismática Rita Lobo. No entanto, ele está disponível no GNT e Globoplay.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara

Música

Cantora brasileira se apresenta no palco principal do Coachella neste domingo (14)