Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Descubra as profissões dessas 11 estrelas antes da fama

Veja o que Lady Gaga, Beyoncé, Madonna e mais famosos faziam antes da fama

A lista de ocupações dos famosos é bem variada
A lista de ocupações dos famosos é bem variada. - Crédito: Instagram/@ladygaga/@beyonce/@madonna
[PAGE TITLE]

Caso você não tenha faturado na loteria, por exemplo, é bem improvável que você fique milionário do dia para a noite, né? Então, certamente o questionamento a seguir já deve ter passado por sua mente: o que as grandes celebridades faziam antes da fama? 

Pois bem, vamos te responder tudo hoje, mas antes vale ressaltar que só para se ter ideia, alguns nomes bem conhecidos já atuaram como carpinteiro, atendente em rede de fast food e até mesmo traficante. A lista de ocupações é bem variada. 

Abaixo, separamos 11 famosos para você descobrir o que eles faziam antes do estrelato. Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jim Carrey

Jim Carrey é conhecido por interpretar “O Máskara” – Crédito: Shutterstock

Conhecidíssimo por viver “O Máskara” e ser um dos comediantes mais bem-pagos do mundo, o ator já foi zelador de uma fábrica para complementar o orçamento da família.

“Meu pai era um músico que arranjou um “trabalho normal” para sustentar a família. Quando ele perdeu este trabalho, tudo desmoronou. Nós fomos de “classe média-baixa” para a pobreza. Morávamos em uma van. Desisti da escola aos 15 anos para começar trabalhar como zelador e ajudar a sustentar a família. Eu andava com um taco de basebol no meu carrinho, eu estava tão bravo que queria espancar alguém”, contou ele em um relato ao “Inside The Actors Studio”. 

Jennifer Anniston

Advertisement. Scroll to continue reading.

Antes de sua atuação em “Friends”, que lhe rendeu o Globo de Ouro de “Melhor Atriz” em 2003, Jennifer Annistou limpava banheiros em sua adolescência. À Parade, ela afirmou: “Na verdade, sou muito boa nisso. Eu cresci com absolutamente nenhum dinheiro. Sofri por um tempo, mas estava feliz com a minha vida independente e com a quantia de dinheiro que conseguia”.

Jay-Z 

Antes da fama, Jay-Z foi traficante de drogas – Crédito: Shutterstock

Antes da fama e de focar seus esforços na família ao lado de Beyoncé, Jay-Z era traficante de drogas e mostrou que essa não era uma escolha tão fácil como muitos pensam. “Em algum momento, você tem que ter estratégia de saída, porque sua janela é muito pequena, você pode ficar preso ou pode morrer”, contou à Vanity Fair. 

Patrick Dempsey 

Advertisement. Scroll to continue reading.

O começo do ator frente às câmeras aconteceu devido ao seu antigo ofício. O ator de “Grey’s Anatomy” era malabarista e chegou a empatar no 2º lugar em uma competição nacional da modalidade quando ainda estava na fase do colegial. Dempsey foi chamado para fazer uma participação no programa ‘Overnight Success’, no qual fez malabarismos e dançou.

Madonna

A diva, que exala personalidade, boa forma e muita beleza, já trabalhou em um Dunkin’ Donuts, quando se mudou para Nova York em busca de seus sonhos. Mas, segundo o FoxNews, foi demitida após espirrar geleia em um cliente. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Rachel McAdams

Rachel McAdams trabalhou na rede McDonald’s por três anos – Crédito: Shutterstock

Antes do reconhecimento como atriz, Rachel trabalhou na rede McDonald’s por três anos. O início foi aos 16.  “Era um ótimo lugar para trabalhar, mas eu tinha uma espécie de TOC com lavar as mãos e não tinha tempo para isso. Eles ficavam, ‘Ei, o drive-thru está ficando cheio. Pare de lavar as mãos!’ Eu não era uma boa empregada; quebrei a máquina de suco de laranja uma vez”, afirmou em entrevista para a Glamour. 

Beyoncé 

Beyoncé, antes de se estabelecer como um dos principais nomes da indústria musical, ajudava sua mãe em seu salão de beleza, lavando cabelos. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Natalie Portman

Antes de interpretar personagens profundos e até mesmo com doses perturbadoras em filmes como “Cisne Negro”, onde conquistou um Oscar, Natalie Portman costumava dançar na adolescência, inclusive no programa infantil norte-americano “World Patrol Kids”. Hoje, mesmo premiada e com um bom salário, a atriz não se acomodou e se graduou em psicologia. 

Ashton Kutcher

Advertisement. Scroll to continue reading.

Muitos não sabem, mas Ashton Kutcher, astro de “Steve Jobs” é formado em engenharia bioquímica e já atuou como modelo. Mais recentemente, o ator também foi contratado por uma marca de telefonia como engenheiro de produtos.

Lady Gaga

Apesar da carreira (de milhões) e toda sua excentricidade quando o assunto é atitude, personalidade e estilo, a diva já teve um emprego bem convencional de garçonete no restaurante Upper West Side. Além disso, também já foi dançarina Go-Go no Lower East Side de Nova York.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mariah Carey 

Sabia que toda a vaidade exibida por Mariah Carey não veio depois da fama? A cantora estudou comestologia e trabalhou varrendo salões de cabeleireiro, além de ter sido garçonete e recepcionista. 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Christina Ricci estava no set de filmagens de "Minha Mãe É Uma Sereia" quando o assunto sobre homossexualidade foi abordado

Notícias

Após boatos de reconciliação com a ex, o rapper se manifestou nas redes sociais e falou sobre seu atual status de relacionamento

Notícias

A ex-BBB descobriu um câncer na tireoide e precisou passar por uma cirurgia

Notícias

A atriz e apresentadora confessou que chegou a fazer uma carta para se despedir dos filhos