Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Antes da fama: veja as profissões iniciais de 11 estrelas

Saiba o que Lady Gaga, Beyoncé, Madonna e mais famosos faziam antes da fama

A lista de ocupações dos famosos é bem variada
A lista de ocupações dos famosos é bem variada. - Crédito: Instagram/@ladygaga/@beyonce/@madonna

Caso você não tenha faturado na loteria, por exemplo, é bem improvável que você fique milionário do dia para a noite, né? Então, certamente o questionamento a seguir já deve ter passado por sua mente: o que as grandes celebridades faziam antes da fama? 

Pois bem, vamos te responder tudo hoje, mas antes vale ressaltar que só para se ter ideia, alguns nomes bem conhecidos já atuaram como carpinteiro, atendente em rede de fast food e até mesmo traficante. A lista de ocupações é bem variada. 

Abaixo, separamos 11 famosos para você descobrir o que eles faziam antes do estrelato. Confira:

Jim Carrey

Conhecidíssimo por viver “O Máskara” e ser um dos comediantes mais bem-pagos do mundo, o ator já foi zelador de uma fábrica para complementar o orçamento da família.

“Meu pai era um músico que arranjou um “trabalho normal” para sustentar a família. Quando ele perdeu este trabalho, tudo desmoronou. Nós fomos de “classe média-baixa” para a pobreza. Morávamos em uma van. Desisti da escola aos 15 anos para começar trabalhar como zelador e ajudar a sustentar a família. Eu andava com um taco de basebol no meu carrinho, eu estava tão bravo que queria espancar alguém”, contou ele em um relato ao “Inside The Actors Studio”. 

Jennifer Anniston

Antes de sua atuação em “Friends”, que lhe rendeu o Globo de Ouro de “Melhor Atriz” em 2003, Jennifer Annistou limpava banheiros em sua adolescência. À Parade, ela afirmou: “Na verdade, sou muito boa nisso. Eu cresci com absolutamente nenhum dinheiro. Sofri por um tempo, mas estava feliz com a minha vida independente e com a quantia de dinheiro que conseguia”.

Jay-Z 

Antes da fama e de focar seus esforços na família ao lado de Beyoncé, Jay-Z era traficante de drogas e mostrou que essa não era uma escolha tão fácil como muitos pensam. “Em algum momento, você tem que ter estratégia de saída, porque sua janela é muito pequena, você pode ficar preso ou pode morrer”, contou à Vanity Fair. 

Patrick Dempsey 

O começo do ator frente às câmeras aconteceu devido ao seu antigo ofício. O ator de “Grey’s Anatomy” era malabarista e chegou a empatar no 2º lugar em uma competição nacional da modalidade quando ainda estava na fase do colegial. Dempsey foi chamado para fazer uma participação no programa ‘Overnight Success’, no qual fez malabarismos e dançou.

Madonna

A diva, que exala personalidade, boa forma e muita beleza, já trabalhou em um Dunkin’ Donuts, quando se mudou para Nova York em busca de seus sonhos. Mas, segundo o FoxNews, foi demitida após espirrar geleia em um cliente. 

Rachel McAdams

Antes do reconhecimento como atriz, Rachel trabalhou na rede McDonald’s por três anos. O início foi aos 16.  “Era um ótimo lugar para trabalhar, mas eu tinha uma espécie de TOC com lavar as mãos e não tinha tempo para isso. Eles ficavam, ‘Ei, o drive-thru está ficando cheio. Pare de lavar as mãos!’ Eu não era uma boa empregada; quebrei a máquina de suco de laranja uma vez”, afirmou em entrevista para a Glamour. 

Beyoncé 

Beyoncé, antes de se estabelecer como um dos principais nomes da indústria musical, ajudava sua mãe em seu salão de beleza, lavando cabelos. 

Natalie Portman

Antes de interpretar personagens profundos e até mesmo com doses perturbadoras em filmes como “Cisne Negro”, onde conquistou um Oscar, Natalie Portman costumava dançar na adolescência, inclusive no programa infantil norte-americano “World Patrol Kids”. Hoje, mesmo premiada e com um bom salário, a atriz não se acomodou e se graduou em psicologia. 

Ashton Kutcher

Muitos não sabem, mas Ashton Kutcher, astro de “Steve Jobs” é formado em engenharia bioquímica e já atuou como modelo. Mais recentemente, o ator também foi contratado por uma marca de telefonia como engenheiro de produtos.

Lady Gaga

Apesar da carreira (de milhões) e toda sua excentricidade quando o assunto é atitude, personalidade e estilo, a diva já teve um emprego bem convencional de garçonete no restaurante Upper West Side. Além disso, também já foi dançarina Go-Go no Lower East Side de Nova York.

Mariah Carey 

Sabia que toda a vaidade exibida por Mariah Carey não veio depois da fama? A cantora estudou comestologia e trabalhou varrendo salões de cabeleireiro, além de ter sido garçonete e recepcionista. 

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

Famosos de A a Z

Se tem uma coisa que já reuniu bastante as famílias são as novelas. Houve um tempo que as pessoas saiam do trabalho correndo para...