Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Deolane fala sobre desentendimento com Paolla Oliveira: ‘Acho ridículo’

Deolane e Paolla Oliveira desfilarão como musas da Grande Rio no carnaval carioca

Deolane fala sobre desentendimento com Paolla Oliveira: 'Acho ridículo'
Deolane fala sobre desentendimento com Paolla Oliveira: 'Acho ridículo' - Foto: Reprodução/ Instagram/ @dra.deolanebezerra/ @paollaoliveirareal

Negou! Deolane Bezerra, que estreia como musa da Grande Rio no carnaval de 2024, negou qualquer tipo de desentendimento com Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola. Aliás, a advogada afirmou que não compactua com rivalidade feminina e comentou sobre sua estreia.

Em entrevista para o UOL, Deolane comentou que teve o primeiro contato com Paolla há pouco tempo. “Quando se trata de rivalidade feminina, eu abomino. Acho ridículo, se alguém pensar em ter comigo, ela vai ter sozinha. Mas não teve nenhuma, inclusive, encontrei a Paolla agora, a gente conversou, se cumprimentou, não tivemos outras oportunidades antes, hoje tivemos”, comentou.

Além disso, a ex-noiva de MC Kevin comentou que o objetivo principal é apoiar a escola de samba. “Ela me desejou boas-vindas e é o que vale, tem que todo mundo se unir, enquanto as mulheres ficarem disputando espaço onde cabem todas, vai [ter] guerra. Acho que se a gente cortar o mal pela raiz já funciona, foi o que eu fiz. Todas unidas pela Grande Rio”, pontuou.

Aliás, a advogada revelou que está nervosa para cruzar a Sapucaí, no entanto, está acostumada com as críticas. “Sou a Deolane, não ligo pra nada, o que tinha que me preocupar já me preocupei, hoje em dia sou amor e paz. De todo jeito o pessoal vai falar, o que importa é o amor pela escola, isso eu tenho”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)