Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Davi vai ser expulso do BBB 24? Entenda a briga pós Sincerão

Web pede expulsão de Davi após briga generalizada nesta segunda-feira (25)

Davi vai ser expulso do BBB 24? Entenda a briga pós Sincerão
Davi vai ser expulso do BBB 24? Entenda a briga pós Sincerão - Foto: Divulgação/TV Globo

O clima ficou tenso entre Davi, Matteus e MC Bin Laden após o Sincerão do BBB 24, que aconteceu na noite desta segunda-feira (25). Os brothers participaram de uma briga generalizada após o fim do programa ao vivo.

“Otário! Traíra!”, gritou Davi para MC Bin Laden. Então, outros brothers tiveram que intervier na situação e separar os dois. “O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!”, devolveu o funkeiro.

Os dois seguiram discutindo, enquanto Davi acusou MC Bin Laden de trair Fernanda, Pitel e Rodriguinho. “Você é o tipo de pessoa que é capaz de trair as pessoas que estão perto de você para chegar perto de R$ 3 milhões. Isso fala muito sobre sua personalidade”, afirmou Davi durante a dinâmica do BBB 24. Porém, o artista negou as acusações feitas pelo colega de confinamento.

A situação ficou tão feia que os dummies que estavam dentro da casa durante o Sincerão tentaram intervir na discussão. Além disso, após os dois seguirem se ameaçando, Boninho chegou a falar no microfone da casa. “Acabou, parou, acabou! Passaram do ponto!”, alertou o Big Boss. Confira o momento:

Agora, a web pede a expulsão de Davi do BBB 24. Isso porque, segundo os internautas, Davi teria encostado a cabeça na de MC Bin Laden, o que poderia ser considerado agressão. Porém, até o momento, a Globo não se pronunciou sobre uma possível punição aos envolvidos na briga.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04