Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Quem sai do BBB amanhã? Paredão pode ter acontecimento inédito

Dinâmica da semana fez com que quatro participantes fossem parar na berlinda; veja o que pode acontecer

Quem sai do BBB amanhã?
Quem sai do BBB amanhã? - Foto: reprodução Instagram @BBB

Quem sai do BBB amanhã? Essa é a pergunta que todos os fãs de reality estão se fazendo neste exato momento. Afinal, com uma dinâmica inédita nesta edição, a berlinda foi formada por quatro participantes. E algo surpreendente pode acontecer.

Quem está no paredão

Mas, antes de mais nada, é importante entender como foi formado este paredão. Tudo começou com mais uma vitória de Giovanna na prova do líder – a segunda seguida. A mineira, por sua vez, resolveu indicar Davi direto para a berlinda.

Em seguida, a casa foi para o confessionário realizar a votação. E Matteus, com 5 votos, também foi para o paredão. No entanto, Leidy – segunda mais votada com 4 indicações – também foi para a disputa decisiva.

Mas, além disso, os emparedados pela casa tiveram direito à um contragolpe cada. E, sendo assim, Leidy puxou Alane e Matteus escolheu o MC Bin. Os quatro, com exceção de Davi, que havia sido indicado pelo líder, poderiam ir para a prova Bate-Volta. No entanto, como Matheus arrematou o poder coringa da semana, ele retirou o MC Bin da prova.

Já no Bate-Volta, formado por Matteus, Leydi e Alane, a dançarina paraense foi a que teve mais sorte e conseguiu escapar do paredão.

Dessa forma, foram para a disputa popular os seguintes participantes: Davi, Leidy, Matteus e MC Bin.

Quem sai do BBB amanhã?

Mas, algo surpreendente pode acontecer amanhã. Afinal, para descobrir quem sai do BBB amanhã consultamos a plataforma Votalhada, que faz um apanhado geral das principais pesquisas e enquetes da internet. E a parcial aponta que Leidy pode ser a participante eliminada com maior índice de rejeição da edição atual. Confira:

Hoje ainda teremos a dinâmica do Sincerão, onde os participantes envolvidos na formação do paredão prometem “lavar a roupa suja” da semana. Em seguida, na terça-feira (26) saberemos quem será o próximo eliminado do BBB 2024.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04