Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Copa do Mundo: mesmo fora do jogo, Neymar alfineta haters na web

Jogador republicou texto de LeBron James sobre críticas

Copa do Mundo: mesmo fora do jogo, Neymar alfineta haters na web
Mesmo fora do jogo, Neymar alfineta haters na web - Foto: Instagram/@neymarjr

Sendo criticado mesmo fora de campo, Neymar Jr usou suas redes sociais para rebater os haters. Republicando no Instagram um post originalmente feito pelo jogador de basquete norte-americano LeBron James, o atleta brasileiro escreveu:

“Não é o crítico que conta; não é o homem que aponta como o homem forte tropeça, ou onde o realizador de ações poderia ter feito melhor. O crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto está manchado pela poeira e suor e sangue; que se esforça bravamente; que erra, que fica aquém de novo e de novo, porque não há esforço sem erro e falha”

Afinal, vale lembrar que o jogador não tem sido bem visto por alguns fãs da amarelinha por conta de suas opiniões políticas. Além disso, Neymar afirmou que seu primeiro gol na Copa do Mundo do Catar, que ainda não foi feito, será em homenagem a Jair Bolsonaro.

Por fim, o jogador está fora do jogo desta segunda-feira, 28, contra Seleção da Suíça. Na última partida do Brasil, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo. Entretanto, sua presença está garantida, a princípio, nos jogos das oitavas de final, caso a Seleção avance na fase de grupos.

Neymar quase ficou fora da Copa após julgamento na Espanha

Neymar quase ficou de fora da Copa do Mundo do Catar após enfrentar um julgamento na Espanha nos dias 17 e 31 de outubro.

O jogador de futebol é alvo de acusações de fraude e corrupção. O período analisado seria de sua transferência do Santos para o Barcelona, em 2013. Inclusive, a empresa brasileira de investimentos, DIS, que apresentou a ação, esperavam uma pena de cinco anos de prisão para o atleta.

Os promotores espanhóis, contudo, queriam uma pena de dois anos de prisão, além do pagamento de uma multa de 10 milhões de euros.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Te contamos todas as informações que já foram divulgadas sobre a série

BBB

Beatriz Reis repaginou o visual após o fim do BBB 24

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano