Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Música

Com direito a clipe inédito, Maluma lança “Junio” seu novo single

O astro colombiano incendiou o palco do Latin Billboard Awards 2022 com uma apresentação ao vivo da nova faixa

Maluma posando atrás de uma mesa
Maluma lança single novo. - Foto: Divulgação

Maluma, lançou, nesta sexta-feira, 30, seu novo single “Junio”, uma faixa pop com um toque urbano que será parte de seu próximo álbum. O artista cantou “Junio” pela primeira vez ao vivo em uma performance épica no palco do Billboard Latin Music Awards na noite passada.

A prestigiosa cerimônia de premiação aconteceu em Miami, FL, no Watsco Center. O artista surpreendeu os espectadores que chegavam no tapete vermelho. Afinal, ele entrou de braços dados com as cantoras Abril e Paulina B., as primeiras artistas a assinarem com sua empresa, a Royalty Records.

Além disso, Medellín, na Colômbia, serviu de cenário para o vídeo oficial de “Junio“. Maluma foi responsável pela direção, junto com César “Tes” Pimienta e Juan Felipe Zuleta. Ao longo do vídeo, o personagem de Maluma é tão cativado por uma linda mulher, que ele reza para que ela o note e, após esclarecer um mal-entendido, eles ficam eventualmente juntos. O artista queria que o vídeo fosse o mais legítimo possível e, por isso, escolheu a atriz surda Jenifer Pulgarín como seu interesse amoroso. Para assistir ao videoclipe de “Junio“, clique AQUI.

Após o lançamento de dois álbuns que representavam trabalhos extremamente pessoais, Maluma marca o retorno à sua essência urbano-pop com o lançamento de “Junio“, ressaltando seu talento multifacetado e sua versatilidade.

Junio” foi produzido por Édgar Barrera, Luis Miguel Gómez, Lenin Yorney Palacios, assim como Kevyn Cruz; e escrito por Juan Luis Londoño Arias (Maluma), Kevin Cruz Moreno, Edgar Barrera, Lenin Yorney Palacios e Luís Miguel Gómez Castaño.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A primeira plástica de Wanessa Camargo aconteceu aos 12 anos

BBB

Dinâmica começou na manhã desta sexta-feira (1)

BBB

O comentário de Ana Clara sobre os participantes do BBB aconteceu durante uma ação patrocinada

Famosos de A a Z

Erick Jacquin lamentou o falecimento de Sibele Soglia, que sofria com um câncer de colo de útero