Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Com diagnóstico de Kate Middleton, Príncipe William estaria tentando proteger os filhos; entenda

Casal quer manter a “normalidade” dentro da família real

Com diagnóstico de Kate Middleton, Príncipe William estaria tentando proteger os filhos; entenda
Com diagnóstico de Kate Middleton, Príncipe William estaria tentando proteger os filhos - Foto: Shutterstock

Desde o diagnóstico de câncer de Kate Middleton, parece que ela e o Príncipe William estão passando por uma turbulência emocional. Dessa forma, o casal real tem preferido priorizar a felicidade de seus filhos, Louis, Charlotte e George.

“William e Kate estão tentando manter as coisas o mais normais possível para o bem de seus filhos”, revelou uma fonte anônima ao portal OK! . “Eles não querem que o diagnóstico de Kate ofusque a vida e a felicidade das crianças e [eles] são sua prioridade“, completou.

Aliás, a onda de celebrações vêm ajudando Kate Middleton e o Príncipe William a dar aos filhos essa sensação de “normalidade”. Isso porque, na terça-feira (23), o casal celebrou o aniversário de Louis ao lado de amigos, assim como de costume. E além disso, os dois “farão um esforço especial” para comemorar o seu aniversário de casamento em Norfolk, que acontece na semana seguinte.

Enquanto isso, Príncipe Harry segue vivendo climão na família

O clima entre o príncipe Harry e o resto da Família Real segue muito ruim, de acordo com o portal The Mirror. Isso porque, dessa vez, o irmão de William parece ter caído no choro após uma decisão tomada por Rei Charles III.

O pai de Harry supostamente pediu para que os pertences de seu filho fossem retirados da Frogmore Cottage. O imóvel teria sido um presente de Elizabeth II para o neto quando o príncipe se casou com Meghan Markle. Aliás, a casa ser

Ao que tudo indica, Rei Charles III teria pedido para que seu filho devolvesse a casa, para que outro membro da realeza pudesse morar por lá. O desejo do pai teria irritado e magoado o príncipe Harry, que supostamente chorou com a notícia, uma vez que achava que a residência estaria sempre disponível para ele.viu como residência de Harry enquanto ele ainda morava na Grã-Bretanha.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos por onde anda a família discreta da apresentadora

Famosos de A a Z

Atriz é casada há mais de 15 anos

Famosos de A a Z

Quem já ouviu falar de déficit de atenção? O distúrbio, também apelidado de TDAH, apesar de ser mais observado e comentado em crianças e...

Famosos de A a Z

Alessandra Negrini é mãe de dois filhos: Antonio e Bettina