Connect with us

O que você está procurando?

TV

Christina Rocha se pronuncia sobre volta do “Casos de Família”

O SBT reconsiderou a decisão de tirar o programa “Casos de Família” do ar, e Christina Rocha celebrou a decisão da emissora

Christina Rocha comemora volta do "Casos de Família"
Christina Rocha comemora volta do "Casos de Família" - Crédito: Instagram/@christinarochatv

Christina Rocha usou as redes sociais para se pronunciar após o SBT voltar atrás e decidir manter no ar o programa “Casos de Família”.

A emissora disse em nota ao site Notícias da TV que reconsiderou a decisão. “A direção do SBT reconsiderou, e Casos de Família permanece na grade, porém, com novidades”, avisaram eles, contudo, não deram detalhes.

Depois, a equipe da apresentadora também se pronunciou, inclusive, contou que as gravações serão retomadas na próxima quinta-feira, 8. “O SBT reconsiderou [a decisão], devido à estratégia de programação, e a direção do programa planeja mudanças. Aguardem as novidades!”, informaram.

A apresentadora celebra volta do programa

Feliz com a decisão do SBT, Christina gravou um vídeo e celebrou a volta de seu programa. “Oi pessoal, tudo bem? Quem gosta do Casos de Família eu tenho uma novidade para contar para vocês. O SBT resolveu reconsiderar por estratégia de programação, e semana que vem o Casos de Família vai retoma as gravações.”

Por fim, a apresentadora disse que a atração volta com novidades. “Em breve vai ser informado para vocês algumas novidades do programa. Um beijo para vocês e obrigada pelo carinho”, disse ela no vídeo.

Aliás, na legenda da postagem, quis saber se os fãs gostaram da novidade. “Para os meus amados fãs, tenho uma super novidade, o programa Casos de Família retoma as gravações na próxima semana. Por estratégia de programação seguimos normalmente no ar e em breve trago mais novidades! Quem amou levanta a mão”, comemorou.

Por fim, no dia 23 de agosto os fãs foram surpreendidos com a notícia do fim do programa “Casos de Família”. O último episódio, inclusive, iria ao ar no dia sete de setembro.

Nesta sexta-feira, 2, aliás, surgiram boatos na internet de que Christina Rocha teria ido reclamar com Silvio Santos sobre o fim da atração, contudo, a equipe dela afirmou que a informação não é verdadeira. “Podemos garantir que é mentira.”

Confira a publicação:

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Nas redes sociais, Christina Rocha comentou sobre os novos passos e desafios na carreira após o término do "Casos de Família"