Connect with us

O que você está procurando?

TV

Christina Rocha fala sobre novos passos após fim do “Casos de Família”

Nas redes sociais, Christina Rocha comentou sobre os novos passos e desafios na carreira após o término do “Casos de Família”

Christina Rocha
Christina Rocha comenta término do "Casos de Família" - Crédito: Instagram/@christinarochatv

Com o fim do “Casos de Família”, Christina Rocha usou as redes sociais para se manifestar nesta quinta-feira, 25. A apresentadora do SBT comentou sobre os anos de aprendizado no comando da atração e os novos desafios daqui para frente.

“A gente teve uma reunião e ficou decidido que as gravações do ‘Casos de Família’ iam parar e que o programa vai ficar no ar até sete de setembro. O programa talvez volte em 2023”, contou a loira sobre a decisão.

Em outro momento, Christina se mostrou grata ao que viveu. “Tenho muita gratidão por ter feito este programa, aprendi muito fazendo este programa. Além dos memes, que é a parte engraçada, é um programa muito sério, que mexe com os conflitos. Foi um programa que mostrou no dia a dia os conflitos das pessoas”, acrescentou.

Novos passos de Christina Rocha

Além disso, a apresentadora avaliou a nova fase, apesar das incertezas. “Acho que 13 anos é muito tempo e acho que tudo tem um lado bom. Às vezes é preciso dar essa parada. Não sei se vai voltar, o SBT diz que talvez volte, não sei”, começou.

“A única coisa que sei é o seguinte: estou inteira aqui, estou em paz, continuo contratada do SBT. posso falar para você é o seguinte: estou com muita garra. Acho que ciclos se fecham para outras janelas e portas se abrirem”, considerou na sequência.

Por fim, ela acrescentou que ainda tem muito o que mostrar. “Eu sou Christina Rocha apresentadora, não Christina Rocha do Casos de Família e nem Christina Rocha do SBT. Eu sou a Christina Rocha que gosta do que faz, ama o que faz”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Essa lista de famosos que não souberam administrar seu próprio dinheiro vai te surpreender

Sem categoria

Veja quais famosos falaceram neste ano

Famosos de A a Z

Jogador usou suas redes sociais para compartilhar o que tem feito para ajudar os municípios gaúchos afetados pelas enchentes

Famosos de A a Z

Atriz não apareceu no tapete vermelho do baile pelo segundo ano consecutivo