Connect with us

O que você está procurando?

TV

Christina Rocha na Globo? Entenda os rumores envolvendo a ex-SBT

Christina Rocha encerrou recentemente seu contrato com o SBT, após 40 anos de parceria

Christina Rocha na Globo? Entenda os rumores envolvendo a ex-SBT
Christina Rocha na Globo? Entenda os rumores envolvendo a ex-SBT - Foto: Reprodução/ Instagram/ @christinarochatv/ Pinterest

Em maio deste ano, Christina Rocha anunciou que encerrou seu contrato com a SBT. A partir daí, o futuro da apresentadora se tornou incerto e rumores sobre negociações com outras emissoras surgiram. Mas, afinal, quais serão os próximos passos da ex-comandante do ‘Casos de Família’?

Christina Rocha garantiu que não entraria em ‘A Fazenda 16’, ao contrário dos boatos que surgiram na internet. Aliás, a apresentadora afirmou que não recebeu nenhum convite de nenhuma emissora até o momento.

E tem mais, a ex ‘Casos de Família’ comentou que segue aberta para todas as redes de televisão, inclusive o SBT. Enquanto respondia algumas perguntas de uma caixinha no Instagram, Christina abriu o jogo sobre os rumores envolvendo a Globo. Ao ser questionada se trabalharia no canal, a apresentadora respondeu prontamente: “Estou aberta a todas as emissoras”, revelou.

Aliás, vale lembrar que a apresentadora e o SBT decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato.

“A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Mas, Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, dizia a nota.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes