Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Chicago Med: série se despede de Dr. Ethan Choi; relembre os momentos mais marcantes do médico

Personagem estava na produção desde o início, em 2015

Chicago Med: série se despede de Dr. Ethan Choi; relembre os momentos mais marcantes do médico
Chicago Med: série se despede de Dr. Ethan Choi; relembre os momentos mais marcantes do médico - Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 6 de março, vai ao ar o episódio de número 9 da 8ª temporada de Chicago Med, intitulado “Esse Pode ser o Início de Algo Novo”. O episódio contará com a despedida do chefe de medicina do Gaffney Chicago Medical Center, o Dr. Ethan Choi, interpretado por Brian Tee.

Neste episódio, Choi e April (Yaya DaCosta) abrem uma clínica móvel para levar cuidados médicos a bairros carentes de Chicago. Além disso, o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) conta com a nova doação de OR 2.0 da Crockett e Med para salvar seu paciente e Dr. Charles (Oliver Platt) ajuda um paciente idoso e confuso que está de luto pela perda do seu amor de colegial.

Aliás, vale destacar que Tee, que está na série desde seu início, em 2015, deixará a trama após 8 temporadas, consagrando Choi como um dos personagens mais queridos de Chicago Med e deixando saudades nos fãs.

Por isso, separamos os cinco momentos mais marcantes de Choi em Chicago Med:

Choi evacua o hospital após ataque químico (4ª temporada)

No episódio 7, um paciente do Dr. Choi está no quarto segurando um objeto de vidro que continha uma substância tóxica. A tal substância é liberada, fazendo com que o médico evacue todo o hospital, mesmo sendo infectado.

Separação de April e Ethan (5ª temporada)

Cheios de altos e baixos, a verdade é que a dupla sempre se amou muito. Depois que April confessou ter beijado o Dr. Marcel, Choi foi tirar satisfações com seu colega de trabalho. O episódio foi marcado por frases marcantes, como “o verdadeiro problema sempre esteve aqui, entre nós”, dita por Ethan a April, partindo o coração dos fãs do casal.

Na mira de um assaltante (5ª temporada)

No episódio 20, Ethan bancou o herói mais uma vez, mesmo correndo o risco de morrer. Aqui, ele ajudou em um assalto que estava acontecendo, entrando no lugar do refém e se colocando na mira do criminoso.

Promovido a chefe da emergência (6ª temporada)

Logo no segundo episódio, Choi ganha um novo cargo, o de Chefe da Emergência do Gaffney. A posição estava sendo desejada pelo Dr. Will, que ficou desapontado com a escolha da direção, especialmente após o diagnóstico dele estar mais correto no atendimento de um paciente do que o do Dr. Ethan.

Choi é baleado (6ª temporada)

No episódio 16, um paciente do Dr. Choi que achava que vivia em uma realidade virtual, atira nele. O ocorrido faz April perceber seus sentimentos pelo médico e se declara a ele.

Por fim, vale destacar que, além do Dr. Ethan Choi, Brian traz em seu currículo participações em grandes séries e filmes. Dentre eles, o personagem Ben Rogers, na 3ª temporada de Lúcifer; o Destruidor, de As Tartarugas Ninjas – Fora das Sombras; e Takashi Hamada, de Jurassic World.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante