Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Chicago Med: 5 curiosidades que você não sabia sobre a série

8ª temporada chegou no Universal TV na última semana

Chicago Med: 5 curiosidades que você não sabia sobre a série
Chicago Med: 5 curiosidades que você não sabia sobre a série - Foto: Divulgação/Universal

Emoção, desafios e casos médicos não vão faltar na 8ª Temporada de “Chicago Med”, série da Universal TV. O dia a dia de atendimentos de emergência na cidade de Chicago mostra o quão corajosos e resilientes são os profissionais da saúde.

Aliás, a turma do Gaffney Chicago Medical Center começou a fazer os nossos corações baterem mais forte a partir desta segunda-feira, dia 9 de janeiro, com episódios inéditos a partir das 21h30. Para já ir treinando o coração, confira algumas curiosidades que com certeza você não sabia sobre a série!

Natalie nem sempre foi Natalie

A querida Dra. Natalie Manning, interpretada por Torrey DeVitto, se chamaria Lilly. No material promocional antes do lançamento da série, ela aparecia com a tag Lilly no jaleco. O porquê mudaram, não se sabe, mas a gente nem liga: amamos a Dra. Natalie!

Você notou uma particularidade das primeiras temporadas?

Os títulos dos episódios em inglês têm UMA palavra na primeira temporada, DUAS na segunda e TRÊS na terceira. Desde a quarta temporada, os títulos em inglês têm QUATRO palavras. Seria algum tipo de sinal?

Vida real ou ficção?

O ator Colin Donnell, que vive o doutor Rhodes, é órfão de mãe e tem uma relação conturbada com o pai. Acontece que o personagem de Donnell em Arrow tem o mesmo plot: mãe falecida e pai complicado!

Reprise de papel

Nosso querido Nick Gehlfuss, o doutor Will Halstead, já era familiarizado com o ambiente hospitalar. O ator já havia vivido um médico em um episódio da série Constantine.

A médica “esquecida”

Lá no piloto de Chicago Fire, apareceu uma médica chamada Hannah Tramble, interpretada pela atriz Laurie Holden, a Andrea de The Walking Dead. O fato é que a doutora Tramble seria protagonista de Chicago Med, mas foi riscada da história após Holden recusar participar da série por problemas familiares.

As novas temporadas das séries entram no ar a partir do dia 9 de janeiro, com episódios da franquia Chicago (“Chicago Med”, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.”) nas Segundas de Chicago. Já nas Terças da Lei, os episódios inéditos de “Law & Order” (a série original) e o spin off “Law & Order: SVU”, estarão juntos pela primeira vez, com início no dia 10. Já nas noites de quinta-feira, é a vez da Noite FBI com exibição da franquia FBI (“FBI”, “FBI: International” e “FBI: Most Wanted”). Por fim, a série “Blue Bloods” passa a ser exibida no horário nobre do canal.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora