Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Além de “Dahmer”: conheça outras produções com Evan Peters

Confira os filmes e séries com Peters que estão disponíveis nos streamings

Evan Peters
Conheça outras produções com Evan Peters - Foto: DIvulgação/Netflix

Não é de hoje que a atuação de Evan Peters é elogiada! O ator americano de 35 anos estrelou dezenas de produções, ganhando um Emmy Award na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme pelo seu papel na minissérie “Mare of Easttown”. Além disso, Peters é conhecido por seus dezessete personagens durante nove temporadas na série antológica “American Horror Story”.

Aproveitando o hype atual do ator devido a série em que interpreta Jeffrey Dahmer, o preparamos uma lista com as produções de Peters. Enfim, confira:  

American Horror Story

Evan Peters
Foto: Divulgação

Logo na primeira temporada, Evan Peters estreou em “American Horror Story” como Tate, um psicopata que se envolve romanticamente em uma relação problemática com a adolescente Violet. Aliás, o sucesso foi tanto que o ator continuou na série até a oitava temporada, chegando a interpretar sete personagens em uma única temporada.

WandaVision

Foto: Divulgação

Após os eventos de “Vingadores: Ultimato (2019)”, Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes em “WandaVision”. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção. Na série, Evan Peters interpreta Pietro Maximoff, irmão de Wanda.

Pose

Foto: Divulgação

A icônica série “Pose” é ambientada em 1987 e acompanha Blanca (MJ Rodriguez), uma participante de bailes LGBTQ que acolhe algumas pessoas marginalizadas pela sociedade, como o talentoso dançarino sem-teto Damon (Ryan Jamaal Swain) e a profissional do sexo Angel (Indya Moore), que se apaixonou por um cliente: Stan (Evan Peters), um jovem casado que mantém um relacionamento em segredo com ela, mas sem intenção de assumi-la.

X-Men: Apocalipse

Foto: Divulgação

Por fim, outra produção da Marvel. Em “X-Men: Apocalipse”, o primeiro mutante destruidor do mundo, Apocalipse, está de volta disposto a acabar com a humanidade. Professor Xavier conta com Mística, Fera e Mercúrio, além de novos alunos, para impedir o vilão. No filme, Peters interpreta Mercúrio, que possui força sobre-humana em sua parte inferior do corpo, como parte das adaptações de seu corpo para correr. Com sua parte superior do corpo, ele pode suportar aproximadamente 500 quilos, enquanto suas pernas podem suportar cerca de 1 tonelada em condições ideais.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante