Connect with us

O que você está procurando?

TV

Cheias de Charme: saiba quando famosa novela volta para a TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo

Cheias de Charme: saiba quando famosa novela volta para a TV
Cheias de Charme: saiba quando famosa novela volta para a TV - Foto: TV Globo / Estevam Avellar

As empreguetes voltaram, com o reprise de “Cheias de Charme”! A novela de sucesso em 2012, volta às telas da TV Globo no dia 11 de março. A exibição será na faixa da “Edição Especial”, logo após o “Jornal Hoje”.

“Dia de empreguete, véspera de madame”. É com essa frase que as domésticas Maria Aparecida (Isabelle Drummond), Maria da Penha (Taís Araujo) e Maria do Rosário (Leandra Leal) fazem um pacto na delegacia em que se conhecem para, unidas, melhorarem de vida. Cansadas das dificuldades da vida e da profissão, do dia para a noite viram um sucesso musical na internet. Porém, elas têm que lidar com os bônus e ônus provocados pela fama, além dos dramas já existentes em suas vidas pessoais.

“Cheias de Charme” trouxe as empregadas domésticas para o protagonismo, dividindo rotinas, opiniões, motivações, suas vidas fora do emprego, e histórias de sonho, luta e triunfo, o que gerou grande identificação com o público. Além de interações online, a produção ainda se destacou com os bordões da vilã Chayene (Cláudia Abreu), que caíram nas graças dos espectadores. 

Com participações especiais, como Alcione, Michel Teló, Ivete Sangalo e até mesmo Xuxa Meneghel, a música ajudou a contar a históri. A abertura foi um sucesso à parte. Produzida por Hans Donner, Alexandre Pit Ribeiro e Alexandre Romano, e com canção interpretada por Gaby Amarantos, “Cheias de Charme” mostrava a caminhada das protagonistas rumo ao estrelato.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio