Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Carlinhos Maia mostra detalhes de sua mansão em São Paulo; confira!

Casa luxuosa fica localizada na região de Alphaville, na Grande São Paulo

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia mostra detalhes de sua mansão milionária - Foto: Instagram/@carlinhosmaia

Carlinhos Maia abriu as portas de sua nova mansão, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo. O imóvel é avaliado em 10 milhões de reais e conta com seis quartos e oito banheiros.

Entretanto, a casas luxuosa não será a nova casa de Maia. A princípio, a mansão seria para a chegada dos filhos, mas com o término do relacionamento com Lucas Guimarães, a casa deverá servir como um local “só seu” em São Paulo.

Além disso, de acordo com o humorista, a casa milionária ainda passará por uma reforma, que deve instalar um elevador e uma nova academia.

Nos comentários, o ex-marido do humorista escreveu: “Gigante e merecedor”. Enfim, confira as fotos do imóvel de Carlinhos Maia:

Lucas Guimarães revela fetiches com Carlinhos Maia

Lucas Guimarães fez algumas revelações íntimas sobre seu relacionamento com o ex-marido, Carlinhos Maia. Em entrevista ao “Poc Cast”, de Lucas Guedes e Álvaro, que está substituindo Rafa Uccman nesta semana, ele deu detalhes sobre a vida sexual dos dois, enquanto ainda estavam juntos.

O influenciador digital revelou os fetiches realizados por eles hora do sexo e contou uma das coisas que mais lhe dá prazer. Lucas afirmou que era adepto de tudo para manter ativa a vida íntima dos dois.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio