Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Lucas Guimarães revela fetiches com Carlinhos Maia

O influenciador digital deu detalhes sobre sua vida íntima com o marido

Lucas Guimarães faz revelações íntimas sobre seu relacionamento com Carlinhos Maia
Lucas Guimarães faz revelações íntimas sobre seu relacionamento com Carlinhos Maia. - Crédito: Instagram/@lucasguimaraes

Lucas Guimarães fez algumas revelações íntimas sobre seu relacionamento com o marido, Carlinhos Maia. Em entrevista ao “Poc Cast”, de Lucas Guedes e Álvaro, que está substituindo Rafa Uccman nesta semana, ele deu detalhes sobre a vida sexual do casal.

Juntos há quase 14 anos, o influenciador digital revelou os fetiches realizados por eles hora do sexo e contou uma das coisas que mais lhe dá prazer. Lucas afirmou que é adepto de tudo para manter ativa a vida íntima dos dois.

“A gente só está junto porque a gente permite viver o sexo como deve ser vivido entre dois. Ela fala ‘mor, eu quero isso’, e eu falo ‘vamo'”, confessou ele, que em seguida contou que já usou calcinha a pedido de Carlinhos.

“A gente tá junto há quase 14 anos… Já usei. Três vezes. (…) Até fiquei curioso pra me ver depois disso. Faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos”, contou. “Quando ele começava com essas coisas de botar calcinha eu tinha medo dele brochar”, confessou.

Depois, Lucas contou sobre outro fetiche, o golden shower – que também é conhecida como “chuva dourada”, prática em que um parceiro urina no outro. “Vi ‘Verdades Secretas’, lembra? Que o menino mija no outro. O Reynaldo Gianecchini. Amo isso. Para mim é uma das coisas que mais me dá tesão, acredita? Falo porque sou sem filtro. Foi uma das coisas que mais me deu tesão. Não é no rosto, na boca. No corpo, na cama já aconteceu”, revelou.

O influencer ainda contou que nunca fez sexo a três com Carlinhos Maia. “Acho que casamento é muito sagrado. Se eu quero estar com o Carlinhos, eu vou estar 100%. Não tenho nada contra quem faz suruba nem nada, mas se com o meu marido eu pinto e bordo, faço tudo que eu quero, porque eu iria atrás de outras coisas”, ponderou.

Lucas completou revelando que não curte motéis, mas que é adepto do ‘cruising’ – desejo por sexo em lugares inusitados. “Gosto da piscina. Gosto de mato também, mas um dia entrou uma formiga no meu c*… Eu amo piscina, sou peixinho do sexo, tudo que tiver água eu gosto.”

Confira entrevista de Lucas Guimarães na íntegra: 

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

Famosos de A a Z

Se tem uma coisa que já reuniu bastante as famílias são as novelas. Houve um tempo que as pessoas saiam do trabalho correndo para...