Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Lucas Guimarães revela fetiches com Carlinhos Maia

O influenciador digital deu detalhes sobre sua vida íntima com o marido

Lucas Guimarães faz revelações íntimas sobre seu relacionamento com Carlinhos Maia
Lucas Guimarães faz revelações íntimas sobre seu relacionamento com Carlinhos Maia. - Crédito: Instagram/@lucasguimaraes
[PAGE TITLE]

Lucas Guimarães fez algumas revelações íntimas sobre seu relacionamento com o marido, Carlinhos Maia. Em entrevista ao “Poc Cast”, de Lucas Guedes e Álvaro, que está substituindo Rafa Uccman nesta semana, ele deu detalhes sobre a vida sexual do casal.

Juntos há quase 14 anos, o influenciador digital revelou os fetiches realizados por eles hora do sexo e contou uma das coisas que mais lhe dá prazer. Lucas afirmou que é adepto de tudo para manter ativa a vida íntima dos dois.

“A gente só está junto porque a gente permite viver o sexo como deve ser vivido entre dois. Ela fala ‘mor, eu quero isso’, e eu falo ‘vamo’”, confessou ele, que em seguida contou que já usou calcinha a pedido de Carlinhos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“A gente tá junto há quase 14 anos… Já usei. Três vezes. (…) Até fiquei curioso pra me ver depois disso. Faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos”, contou. “Quando ele começava com essas coisas de botar calcinha eu tinha medo dele brochar”, confessou.

Depois, Lucas contou sobre outro fetiche, o golden shower – que também é conhecida como “chuva dourada”, prática em que um parceiro urina no outro. “Vi ‘Verdades Secretas’, lembra? Que o menino mija no outro. O Reynaldo Gianecchini. Amo isso. Para mim é uma das coisas que mais me dá tesão, acredita? Falo porque sou sem filtro. Foi uma das coisas que mais me deu tesão. Não é no rosto, na boca. No corpo, na cama já aconteceu”, revelou.

O influencer ainda contou que nunca fez sexo a três com Carlinhos Maia. “Acho que casamento é muito sagrado. Se eu quero estar com o Carlinhos, eu vou estar 100%. Não tenho nada contra quem faz suruba nem nada, mas se com o meu marido eu pinto e bordo, faço tudo que eu quero, porque eu iria atrás de outras coisas”, ponderou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Lucas completou revelando que não curte motéis, mas que é adepto do ‘cruising’ – desejo por sexo em lugares inusitados. “Gosto da piscina. Gosto de mato também, mas um dia entrou uma formiga no meu c*… Eu amo piscina, sou peixinho do sexo, tudo que tiver água eu gosto.”

Confira entrevista de Lucas Guimarães na íntegra: 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Notícias

Relembre abaixo as polêmicas no romance de do jogador Éder Militão com a influenciadora digital Karoline Lima

Notícias

A suposta traição teria acontecido no arraiá promovido pelo jogador de futebol em sua mansão em Mangaratiba

Notícias

João Gomes e Duda Wendling curtiram juntinhos o aniversário empresário Ulisses Jorge na noite desta terça-feira, 9