O público da capital paulistana logo poderá conferir o novo show do Capital Inicial, no dia 18 de novembro. A banda traz sua nova turnê, intitulada 4.0, para o Espaço Unimed. Comemorando quarenta anos de carreira, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel apresentam agora o mais grandioso show da carreira.
Quatro décadas de história da banda estão depositadas no repertório que abrange faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. O projeto Capital Inicial 4.0 é uma comemoração do legado do grupo, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações.
Com grandes expectativas, Dinho comenta animado sobre o novo show do Capital Inicial:
“Os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam assim, sendo uma celebração, uma catarse. Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo será amplificado. O show que preparamos é inacreditável, a direção de arte é do Batman Zavareze, as luzes do Cesio Lima, a parte visual já é de tirar o fôlego. Essa turnê é uma das coisas mais ambiciosas que já colocamos de pé. Serão poucos shows e acredito que isso deixa mais irresistível tudo o que estamos preparando, o cenário, as luzes, a produção. É imperdível.”
Capital Inicial fará a nova turnê com ingressos em NFT
Em comemoração aos 40 anos de Rock Nacional, o Capital Inicial lança uma novidade: os ingressos serão vendidos em NFT. Ou seja, os famosos tokens não fungíveis. Aliás, o projeto também inclui um programa inovador de recompensas.
O primeiro show será no Rio de Janeiro em fevereiro de 2023. De acordo com a organização, são 5 tipos de ingressos, cada um com uma arte digital exclusiva. Eles oferecem diversos benefícios, como assistir à passagem do som, conhecer a banda pessoalmente, pôster digital em NFT, lugares especiais no show, entre outros.