Connect with us

O que você está procurando?

Sem categoria

Capital Inicial fará a nova turnê com ingressos em NFT; entenda

Lançamento chegou em comemoração aos 40 anos de Rock Nacional

Capital Inicial NFT
Capital Inicial passa a vender ingressos em NFT - Foto: Divulgação

Em comemoração aos 40 anos de Rock Nacional, o Capital Inicial lança uma novidade: os ingressos serão vendidos em NFT. Ou seja, os famosos tokens não fungíveis. Aliás, o projeto também inclui um programa inovador de recompensas.

O primeiro show será no Rio de Janeiro em fevereiro de 2023. De acordo com a organização, são 5 tipos de ingressos, cada um com uma arte digital exclusiva. Eles oferecem diversos benefícios, como assistir à passagem do som, conhecer a banda pessoalmente, pôster digital em NFT, lugares especiais no show, entre outros.

Na compra do ingresso, o fã ganha o NFT correspondente, tem acesso a conteúdos exclusivos. Além disso, já participa automaticamente do Projeto Engage, um programa de recompensas especiais. Uma das recompensas é, por exemplo, o rascunho original em NFT da letra da música “Isabel”. O projeto foi feito em homenagem ao nascimento da filha do vocalista do Capital, Dinho. E para quem não puder ir ao show do Rio de janeiro, não tem problema, poderá participar do Projeto Engage através do Membership Pass, que permite ao fã participar de todas as atividades.

Metaverso do Capital

Além disso, os fãs também terão acesso ao Metaverso do Capital — um espaço virtual totalmente dedicado à obra da banda — onde poderão assistir a shows, ver fotos inéditas, comprar produtos personalizados, interagir com outros fãs do mundo todo, etc.

Para o Capital, essa inovação e modernidade é uma forma de estar mais perto de cada fã e poder retribuir por tantos anos de carinho e dedicação com a banda. Animado com as possibilidades dessa experiência de conexão com os fãs, Dinho comenta: “O projeto NFT do Capital (Inicial) é uma oportunidade única para nossos fãs se aproximarem ainda mais da nossa vida, das nossas turnês, do backstage, da nossa história e nossa obra. É maravilhoso! Um mundo novo que iremos descobrir e construir juntos”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro