Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Cantor Leonardo cometa separação de filho: ‘Casal ridículo’

Leonardo relembrou a separação de um de seus filhos, que aconteceu em 2022

Cantor Leonardo cometa separação de filho: 'Casal ridículo'
Cantor Leonardo cometa separação de filho: 'Casal ridículo' - Foto: Pinterest

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, relembrou um dos momentos cômicos vividos pelo cantor. Isso porque o artista já mostrou diversas vezes que não tem papas na língua. Além disso, quando se trata da própria família, o cantor costuma “rasgar o verbo”.

Em 2022, Thais Gelebein, esposa do filho mais velho do cantor, Pedro Leonardo, anunciou nas redes sociais que estava se separando. No entanto, apesar da separação ter pego até a família do herdeiro de surpresa, ela durou menos de uma semana.

“Decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. São coisas da vida que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar”, anunciou a loira, na época.

Além disso, o casal foi até um show de Leonardo após reatarem o namoro. E como de costume, o cantor comentou a situação, brincando com o filho e nora. Na ocasião, o vídeo do momento viralizou.

Em um vídeo publicado por Poliana, esposa do sertanejo, Leonardo afirma que o rompimento não passou de uma “palhaçada”. “A separação de você foi recorde, só durou um dia. Sem hematoma, sem riscão, sem xingamento. Vocês são um casal ridículo”, brincou o cantor.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04