Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bruna Marquezine fala sobre sexualidade e relação com Xolo Maridueña

A atriz Bruna Marquezine disse que já pensou ser assexual, falou sobre a amizade com Xolo Maridueña e refletiu sobre sua carreira

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine diz que já pensou ser assexual - Crédito: Instagram/@brunamarquezine

A atriz Bruna Marquezine falou abertamente sobre sua sexualidade, relação com Xolo Maridueña e sua carreira ao participar do podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira, 13.

Ela confessou que quando era mais jovem chegou a ter dúvidas em relação à sua sexualidade e chegou a pensar que era assexual. “Eu tive essa fase, que eu achava que eu era até meio assexuada”, revelou.

“Manu Gavassi um dia falou essa frase e eu agarrei isso. Era: ‘Sexo é superestimado. Não é tudo isso’. Eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Daí eu percebi um pouco depois que não era verdade”, confessou aos risos.

“Eu estava num momento que olhava muito pra mim, me reconectando comigo mesma, reorganizando tudo. Então você não tem muita energia pra dar mesmo… Foi um processo de me preencher novamente, me sentir inteira, atraente, interessante, suficiente de novo, sozinha”, afirmou.

Relação com Xolo Maridueña

Após ser escalada para fazer parte do elenco do filme ‘Besouro Azul’, Marquezine e Xolo Mariduenã ficaram bem próximos, fazendo com que muitos fãs passassem a shippar os dois. A atriz não confirmou se eles já se envolveram, mas fez questão de ressaltar que os dois são grandes amigos.

“Ele, sem dúvida, é um dos meus melhores amigos hoje”, garantiu ela, que contou que quando ele veio ao Brasil experimentou vários pratos e amou. “Ele amou pão de queijo, açaí, pedi pra minha mãe fazer frango com quiabo e angu… Menina, mas ele comeu tanto”, revelou.

Insegurança com a carreira e volta da confiança

Bruna Marquezine revelou que perdeu a confiança em seu trabalho após seu papel na novela ‘Deus Salve o Rei’, da TV Globo. Na época, a atuação da atriz recebeu muitas críticas do público.

No bate-papo, ela confessou que a confiança em seu trabalho voltou após ter a oportunidade de de participar de um teste para o filme ‘The Flash’. “Eu me preparei muito mais para essa segunda fase do teste de ‘The Flash’, que já era virtual, e fui para o Top 2. Eu estava: ‘oi?’. Mas esse processo foi tão importante pra mim”, afirmou.

E completou: “Eu lembro o dia que fiz essa chamada de Zoom com o Ezra [Miller], e a cada afirmação, cada elogio do diretor, do Ezra, parecia que ia saindo um peso. Quando terminou, eu terminei, desliguei, catarse. Eu chorei, chorei, chorei”, revelou a artista.

Por fim, Marquezine contou que após esse processo voltou a ter confiança em seu trabalho. “Eu falava: ‘Não importa se eu não passei, eu falo do fundo do meu coração, não me importa. Eu recuperei uma coisa que eu perdi há muito tempo e me fazia falta'”, ressaltou.

Venda da mansão para Teló

Recentemente, a artista vendeu sua mansão para o cantor sertanejo Michel Teló e após sair algumas notícias, ela confirmou o negócio, mas ressaltou que o valor divulgado é mentira. “Pior que é verdade… O preço que saiu é mentira, mas não vou falar se é mais caro ou mais barato. Vendi feliz da vida, porque a casa era muito grande”, contou.

Marquezine, aliás, está morando na casa de Xuxa Meneghel após a venda da mansão. “Eu tô ficando na casa dela, passando uma temporada lá. “Ela falou: ‘Vai ficar lá em casa!’. Na terceira vez eu aceitei”, revelou.

Confira a entrevista na íntegra:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

Famosos de A a Z

Baile beneficente teve como dress code "O Jardim do Tempo"

Famosos de A a Z

Web teoriza romance com atriz brasileira famosíssima

Famosos de A a Z

A lista dos brasileiros mais seguidos do Instagram é liderada por jogadores, ao lado de humoristas e influencers