Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, relembra relacionamento com youtuber

Participante do Big Brother Portugal agora planeja casamento com namorado português

Felipe Neto e Bruna Gomes
Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, relembra relacionamento com youtuber. - Foto: Instagram/@bru

A campeã do Big Brother Portugal, Bruna Gomes, está com planos para casar com o piloto europeu Bernardo Sousa, que conheceu no reality. Entretanto, em entrevista ao portal NaTelinha, a influenciadora relembrou seu relacionamento com Felipe Neto.

Vale lembrar que o namoro de Bruna com o youtuber terminou de repente, após uma ligação na época do Natal. “Não foi difícil aceitar, eu estava passando por um período péssimo, falei assim, ‘eu só preciso sumir daqui. Será que são férias que preciso?’. Aí atendi um telefonema da minha empresária falando para ir pro Big Brother, isso tudo 72 horas antes do confinamento porque alguém desistiu, falei, ‘vamos, bora..’, e só fui”, relembrou, falando da entrada no reality.

Aliás, Bruna Gomes lamentou que era vista como sombra do ex-namorado. “Quando você fica tanto tempo com as pessoas te afirmando que você é tal coisa por causa de fulano, que você conseguiu tal coisa por causa de fulano, tira total teu mérito do que se esforça e o quanto eu me esforço para as minhas coisas, só eu sei, e o que eu passei, só eu sei. Até dentro do relacionamento era algo super cansativo, de não ter mérito nas coisas que você se esforçou e se doou, era uma parte super difícil”, desabafou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio