Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Brenda Paixão e Matheus Sampaio anunciam fim do noivado

O casal noivou em frente à cantora Demi Lovato durante a passagem da artista no Brasil

Brenda Paixão Matheus Sampaio
Brenda Paixão e Matheus Sampaio anunciaram o fim do relacionamento - Foto: Instagram/@paixao_brenda

Brenda Paixão e Matheus Sampaio anunciaram, nesta quarta-feira, 26, que o noivado dos dois chegou a fim. O casal, além de ser vencedor do “Power Couple Brasil”, viralizou nas redes por conta do pedido de casamento em frente da cantora Demi Lovato.

“Ciclos se encerram, ciclos se iniciam”, escreveu Brenda, em seu stories do Instagram. “Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término”, continuou. Então, a influenciadora pediu para que os fãs não especulassem e respeitarem o casal.

Entretanto, Brenda foi criticada nas redes sociais por terminar com Matheus apenas duas semanas após ele sofrer uma crise e ser internado em uma clínica psiquiátrica. Com as críticas, a influenciadora se pronunciou, dizendo que “não abandonou Matheus no momento em que ele mais precisou dela”.

“Eu fui forte durante muito tempo! O que se passa nos bastidores de uma vida a dois fica inviável expor”, argumentou. Aliás, Brenda Paixão afirmou que “muita coisa” aconteceu na vida pessoal dela com Matheus Sampaio e que ela teve que “aguentar”. “Eu não tô aqui pra me fazer de vítima, porque tem muita coisa que eu tive que aguentar calada, suportar e segurar uma barra gigantesca por amor. Mas o maior amor que devemos sentir é o por nós mesmos”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora