Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Boninho posta momento “paizão” após ser criticado por Narcisa

Após receber crítica sobre paternidade da ex-mulher, Boninho publicou uma foto ao lado de Isabella, sua filha com Ana Furtado

Boninho
Boninho compartilha foto com a filha após ser criticado por Narcisa - Crédito: Globo/Marcos Rosa

Boninho, diretor da Globo, usou as redes sociais nesta terça-feira, 13, para compartilhar um registro ao lado da filha Isabella. A garota é fruto do relacionamento com a apresentadora Ana Furtado.

Na legenda, ele fez questão de brincar com a imagem. “Quando o papai tenta ‘salvar’ a filha de cair no laguinho”, escreveu o global.

Confira o clique

Criticado por Narcisa Tamborindeguy

Vale dizer que a publicação aconteceu dias após Narcisa Tamborindeguy detoná-lo em uma publicação para Marianna, filha dos dois. No post, a socialite elogia a filha, no entanto, frisa que deveria ter escolhido “um pai muito melhor” para ela.

“Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo. Com todo meu amor de Saint Tropez e deveria ter escolhido um pai muito melhor para você! Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado”, escreveu Narcisa.

Entretanto, a publicação foi deletada pouco tempo depois e Boninho não chegou a se pronunciar sobre a polêmica.

Relembre o casamento de Narcisa e Boninho

Por fim, vale citar que os dois foram casados entre 1983 e 1986. Aliás, Narcisa e Boninho raramente comentam sobre o antigo romance, o que faz com que muitas pessoas se surpreendam com a descoberta.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Web teoriza romance com atriz brasileira famosíssima

Famosos de A a Z

Em março, Kate Middleton compartilhou uma foto manipulada ao lado de seus filhos; agora a Princesa divulgou uma nova foto de Louis

Notícias

Neste Dia Mundial do LIvro, te contamos tudo sobre o evento mais aguardado pelos amantes de livro

Famosos de A a Z

Rebel Wilson compartilhou detalhes sobre o convite que recebeu de um membro da família real, que incluía o uso de substâncias ilícitas