Nesta quinta-feira (8), a Polícia Federal iniciou uma operação especial para investigar uma “tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito”. A ação, nomeada Tempus Veriatis, busca entender os bastidores dos episódios que antecederam a posse de Luiz Inácio Lula da Silva.
Uma das figuras investigadas é o ex-presidente Jair Bolsonaro. Entre as evidências encontradas pela Polícia Federal, o político teria conhecimento de que houve uma tentativa de impedir a posse do novo presidente, assim como o acesso do grupo “em torno” de Bolsonaro à agenda de Alexandre Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal.
Pensando nisso, o astrólogo João Bidu fez uma análise dos próximos passos para o ex-presidente Jair Bolsonaro. Confira:
Análise astral de Jair Bolsonaro
Bolsonaro nasceu em Campinas, SP, dia 21 de março de 1955, às 14h35, ou seja, Áries é seu signo lunar, Aquário o seu signo lunar e Câncer o seu ascendente. O céu não manda boas notícias para ele, não.
Mas por que, João?
Tudo ou quase tudo tem a ver com Saturno, que muitos consideram o planeta do carma ou da sofrência ou o planeta que limita, restringe, ao contrário de Júpiter que expande.
E o que tem a ver Saturno com o astral de Bolsonaro?
Então, Saturno será o regente do ano de 2024, que começa dia 21 de março, mas acontece que ele está em Peixes e vai ficar nessa posição até o final de 2025. E Peixes é a 12.a Casa ou o chamado inferno astral de Áries. Tudo que tenha a ver com polícia, religião misticismo, segredos, trama de bastidores, inimigos ocultos, assuntos sigilosos tende a trazer situações desafiadoras para o ex-presidente. Por isso, ele vai ter de usar toda a força, coragem e determinação de Áries para vencer este e outros momentos complicados que podem aparecer.
E o que mais o astros mostram a respeito do ex-presidente?
Então, além de Saturno que está infernizando o astral dos arianos, estamos sob a influência da Lua Minguante, que sempre mina nossas energias. E ela começou em Escorpião, signo que também representa obstáculos para Áries. Para amenizar, o Sol e Mercúrio estão em Aquário, o que pode garantir o apoio de amigos e simpatizantes, porém, quem também está em Aquário é o temido Plutão, que sempre indica grandes transformações. Umas ótimas, outras muito ruins. Mas, repito: o que pesa mesmo é Saturno no seu inferno astral.