Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bolsonaro investigado pela PF: astrólogo prevê o que pode acontecer com o ex-presidente

Astrólogo analisou mapa astral do ex-presidente Jair Bolsonaro e previu destino do político investigado

Bolsonaro investigado pela PF: astrólogo prevê o que pode acontecer com o ex-presidente
Bolsonaro investigado pela PF: astrólogo prevê o que pode acontecer com o ex-presidente - Foto: Shutterstock

Nesta quinta-feira (8), a Polícia Federal iniciou uma operação especial para investigar uma “tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito”. A ação, nomeada Tempus Veriatis, busca entender os bastidores dos episódios que antecederam a posse de Luiz Inácio Lula da Silva.

Uma das figuras investigadas é o ex-presidente Jair Bolsonaro. Entre as evidências encontradas pela Polícia Federal, o político teria conhecimento de que houve uma tentativa de impedir a posse do novo presidente, assim como o acesso do grupo “em torno” de Bolsonaro à agenda de Alexandre Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Pensando nisso, o astrólogo João Bidu fez uma análise dos próximos passos para o ex-presidente Jair Bolsonaro. Confira:

Análise astral de Jair Bolsonaro

Bolsonaro nasceu em Campinas, SP, dia 21 de março de 1955, às 14h35, ou seja, Áries é seu signo lunar, Aquário o seu signo lunar e Câncer o seu ascendente. O céu não manda boas notícias para ele, não.

Mas por que, João?

Tudo ou quase tudo tem a ver com Saturno, que muitos consideram o planeta do carma ou da sofrência ou o planeta que limita, restringe, ao contrário de Júpiter que expande.

E o que tem a ver Saturno com o astral de Bolsonaro?

Então, Saturno será o regente do ano de 2024, que começa dia 21 de março, mas acontece que ele está em Peixes e vai ficar nessa posição até o final de 2025. E Peixes é a 12.a Casa ou o chamado inferno astral de Áries. Tudo que tenha a ver com polícia, religião misticismo, segredos, trama de bastidores, inimigos ocultos, assuntos sigilosos tende a trazer situações desafiadoras para o ex-presidente. Por isso, ele vai ter de usar toda a força, coragem e determinação de Áries para vencer este e outros momentos complicados que podem aparecer.

E o que mais o astros mostram a respeito do ex-presidente?

Então, além de Saturno que está infernizando o astral dos arianos, estamos sob a influência da Lua Minguante, que sempre mina nossas energias. E ela começou em Escorpião, signo que também representa obstáculos para Áries. Para amenizar, o Sol e Mercúrio estão em Aquário, o que pode garantir o apoio de amigos e simpatizantes, porém, quem também está em Aquário é o temido Plutão, que sempre indica grandes transformações. Umas ótimas, outras muito ruins. Mas, repito: o que pesa mesmo é Saturno no seu inferno astral.

Advertisement

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

A cantora virou proprietária de um sofisticado apartamento com localização privilegiada de Miami

Famosos de A a Z

Tom Brady, que está vivendo um affair com Isabella Settanni, foi casado com Gisele Bündchen

Notícias

Vencedor da última edição do BBB passou por polêmicas recentes com sua ex

Famosos de A a Z

Em sua primeira vez no tapete vermelho do Met Gala, Bruna Marquezine usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch