Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Michelle Bolsonaro se pronuncia após unfollow em Jair Bolsonaro: “Unidos”

Primeira-dama afirma que redes do presidente não são geridas por ele

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro desmente rumor de separação - Foto: Instagram/@michellebolsonaro

Michelle Bolsonaro se pronunciou após web perceber que ela havia dado unfollow no marido, Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira, 31. Em seu próprio perfil no Instagram, ela desmentiu que tenha se separado do atual presidente.

Conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’. Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, escreveu.

Até o momento, Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre os rumores de separação. Aliás, Bolsonaro está inativo das redes sociais desde o resultado das eleições.

Além disso, vale lembrar que os dois trocaram unfollow após o atual presidente da República perder as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva neste último domingo, 30.

Além de não seguir mais o presidente, a primeira-dama também parou de acompanhar os perfis de seus enteados, Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, que, inclusive, retribuíram o unfollow. Até o momento, Michelle Bolsonaro segue apenas Flávio e Eduardo Bolsonaro em sua rede social.

Assim que a web percebeu que os dois pararam de se seguir no Instagram, os internautas logo repercutiram a notícia e o nome da primeira-dama foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona