Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ben Affleck é fotografado chorando ao lado de Jennifer Lopez

Ben Affleck e Jennifer Lopez se casaram na semana passada em Las Vegas e agora curtem a lua de mel na Cidade Luz

Os pombinhos se casaram na última semana
Os pombinhos se casaram na última semana. - Crédito: Reprodução/Instagram

Emoções? Sim! Após casamento em Las Vegas na última semana, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão curtindo a lua de mel em Paris. Neste domingo, 24, os dois aproveitaram o climinha de romance em um jantar na Cidade Luz, onde o astro acabou sendo clicado em um momento bem sensível ao lado da cantora. 

Os pombinhos se deliciaram das iguarias do restaurante La Girafe, que traz a Torre Eiffel como plano de fundo. Para melhorar ainda mais, também celebraram os 53 anos de JLo, que contou com um bolo especial. 

Diante das fotos, compartilhadas pelo TMZ, é possível dizer que Ben foi às lágrimas. No entanto, o motivo não foi divulgado e, vamos combinar que seja lá qual for, a estrela estava ali, bem do ladinho para apoiá-lo com um abraço e um carinho em seu rosto. Que fofura, né?

O shipper Bennifer

Os dois se conheceram em 2001, nas gravações do filme “Contato de Risco”. O noivado aconteceu em 2002, mas durou apenas até o início de 2004, quando colocaram um ponto final no romance. 

Já em abril de 2021, o casal voltou a ser visto novamente juntinho em Los Angeles. Três meses mais tarde, o “Bennifer” anunciou o affair no Instagram. Um ano mais tarde, os dois ficaram noivos e, finalmente neste mês, trocaram as alianças.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava