Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

Beijo, Carolina: 5 gafes hilárias cometidas em “A Fazenda”

Cariúcha protagonizou momento engraçado em recente entrevista, mas não foi a única ex-peoa a pagar mico ao vivo

Beijo, Carolina: 5 gafes hilárias cometidas em "A Fazenda"
Beijo, Carolina: 5 gafes hilárias cometidas em "A Fazenda" - Foto: Divulgação/Link Podcast

Cariúcha virou a protagonista de uma super gafe após participar de uma entrevista no Link Podcast. A mais recente eliminada de “A Fazenda 15” acabou se confundindo na geografia e mandando beijo para um estado estadunidense, pensando se tratar de uma pessoa.

O apresentador do programa, que estava lendo os comentários dos seguidores engajados leu: “Beijos da Carolina do Norte, Estados Unidos”. Foi então que Cariúcha respondeu: “Beijos, Carolina”.

Pensando nessa interação hilária, a FC separou cinco gafes cometidas pelo elenco de “A Fazenda”. Porém, dessa vez, dentro do confinamento da sede. Vamos lá!

Britto Jr. em “A Fazenda 6”

Em 2013, o ex-apresentador de “A Fazenda” cometeu uma das maiores gafes do reality show. Ao formar a roça da sexta temporada do reality, Britto finalmente declarou que a dinâmica estava concluída. Porém, ele errou um pequeno detalhe.

“Nossa roça está montada. Temos Gominho, Scheila e Rita. Essas são as três indicadas à roça desta semana. Eu vejo vocês amanhã na prova do fazendeiro.” Então, ao falar diretamente com o público, o apresentador disparou: “Uma prova com três mulheres: Rita, Scheila e Gominho”. Eita!

Marcos Mion

Seguindo em uma onda de trapalhadas dos apresentadores, na edição de 2020 de “A Fazenda”, a situação não foi diferente. Na época, Marcos Mion comandava o programa e costumava fazer lives em suas redes sociais durante o intervalo. Entretanto, dessa vez, um grande imprevisto aconteceu.

Isso porque Marcos Mion acabou deixando escapar quem seria o eliminado da noite durante essa live. Antes da revelação oficial acontecer! No vídeo, Mion lamentou que não ia poder se encontrar Mariano depois de sua eliminação. Quem lembra?

Bárbara Evans

Bárbara Evans também não escapou de pagar mico no reality show. Durante uma prova de resistência, ela estava apoiando um dos colegas de sua equipe. Aos gritos, a ex-peõa exclamava “Não, Vavá! Segura, Vavá!” para motivar o colega. Porém, a questão é que, na verdade, quem estava na prova era Márcio, irmão gêmeo de Vavá.

Carlinhos

Por fim, na nossa lista de gafes em “A Fazenda”, temos a cantoria de Carlinhos, durante a edição de 2009 do reality. Enquanto o humorista cantava a canção “Entre a Serpente e a Estrela”, de Zé Ramalho, ele deixou escapar umas letras um tanto quanto inusitadas. Uma delas foi “há uma nuvem de faca”, quando, na verdade, a letra era “há um brilho de faca”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio