Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB24: saiba quem é cotado para sair no primeiro Paredão da edição

Resultado será revelado no programa nesta quinta-feira (11)

BBB24: saiba quem é cotado para sair no primeiro Paredão da edição
BBB24: saiba quem é cotado para sair no primeiro Paredão da edição - Fotos: Globo/Fábio Rocha

Nesta quinta-feira (11), teremos a primeira eliminação do BBB24. Os participantes estão confinados há menos de uma semana na casa mais vigiada do país, mas, mesmo assim, um brother terá que dizer adeus ao prêmio de quase 3 milhões de reais. Os que estão no Paredão são: Giovanna, Maycon Yasmin Brunet.

Nessa primeira votação do público, você poderá escolher quem você quer que fique no reality. O participante com menos votos no Paredão será eliminado do BBB24.

De acordo com a apuração do Votalhada, por enquanto, quem está a salvo e deve seguir na disputa é a modelo Yasmin Brunet, com 52,76% da preferência do público. Seguido dela está Giovanna, com 32,12%. Na previsão do site, que considerou as intenções em enquetes de sites e nas redes sociais, o merendeiro Maycon seria o primeiro a sair do BBB24, com 15,05% dos votos até o momento.

Já no perfil Adivinha Parciais, no Twitter, a situação é um pouco semelhante, com pouca diferença entre as intenções de voto no Paredão. Por lá, Yasmin Brunet segue a salvo com 49,2% dos votos, seguida de Giovanna com 35,5% e Maycon com 35,5%.

E aí, qual dos três vai receber a sua torcida para continuar no jogo? Para apoiar quem você acredita que merece o prêmio do BBB24, vote no Gshow. Descobriremos quem será o primeiro eliminado da edição às 22h25 da quinta-feira (11). Você pode assistir o resultado do Paredão pela plataforma de streaming Globoplay ou na programação normal da TV Globo. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro