Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

BBB

BBB 24: público terá que fazer escolha decisiva no início do reality

Big Day acontece nessa sexta-feira, 5 de janeiro

BBB 24: público terá que fazer escolha decisiva no início do reality
BBB 24: público terá que fazer escolha decisiva no início do reality - Foto: Globo/Sergio Zalis

Várias novidades chegando no BBB 24! Nesta quinta-feira (4), a Globo organizou uma coletiva de imprensa para falar um pouco mais sobre a nova edição do reality. Por lá, ficamos sabendo um pouco mais sobre os participantes que entrarão na casa no dia 8 de janeiro.

Como já havíamos divulgado, o Big Day acontece nesta sexta-feira (5), onde teremos o anúncio de 18 participantes durante a programação normal da Globo. Então, no Fantástico, no domingo (7), teremos mais 14 participantes anunciados — 7 mulheres e 7 homens. Porém, temos uma reviravolta! O público precisará escolher apenas um brother e uma sister para entrar na casa oficialmente, completando os 20 participantes do BBB 24.

Mas as novidades não acabam aí! Os 12 candidatos restantes ainda terão uma segunda chance! Também na estreia do BBB 24, dia 8, os 18 brothers, que já estarão confinados na casa, vão escolher com quem querem dividir seus dias de convivência intensa. Eles vão votar para colocar seis pessoas dentro da casa. O resultado será revelado, ao vivo, no mesmo dia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por fim, outra mudança que veremos estará entre as “fases” do BBB 24, sendo uma apenas de Paredões com votações de permanência na casa, enquanto a outra é o famoso “vote para eliminar”. De acordo com a TV Globo, mais novidades serão anunciadas em breve.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O casal compartilhou detalhes da mansão em que moram no Rio de Janeiro

Famosos de A a Z

O ator Nicolas Prattes é conhecido por integrar o elenco de algumas novelas da Globo

Streaming

Filme deve custar pelo menos três vezes a mais do que primeiro da franquia

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen estava solteira desde o divórcio com Tom Brady