Em mais uma semana agitada no BBB 23, outra surpresa aguarda os concorrentes ao prêmio milionário do reality. Quem achou que levaria tempo para o Big Fone tocar novamente na casa mais vigiada do Brasil se enganou.
Nesta quarta-feira, dia 1º, o famigerado telefone do BBB 23 voltará a movimentar a dinâmica da semana. Hoje, às 18h30, o Big Fone tocará e quem atender terá que indicar dois participantes ao paredão. Todos podem ser indicados, e os dois emparedados não jogarão a prova do líder de quinta-feira.
No sábado, dia 4, o Big Fone tocará novamente. Desta vez, quem atender vai ter que salvar um dos dois indicados na quarta-feira, podendo o participante salvar a si mesmo, se quiser. E no domingo, dia 5, durante a formação de paredão, o jogador que tiver sido salvo pelo Big Fone de sábado deverá indicar alguém ao paredão.
Hoje também acontece a festa de Bruna Griphao
Também nesta quarta, Bruna Griphao ganha uma celebração que rememora sua origem. A temática da festa será a Grécia, país de sua ascendência familiar. As ilhas Mykonos e Santorini são os territórios escolhidos para o cenário, cuja decoração trará para o reality as famosas casas brancas com portas e janelas azuis, além das características flores de Bouganville da região e olhos gregos.
O momento especial da líder oferecerá a todos a irresistível experiência da quebra de pratos – cenográficos, claro –, costume antigo de festejos e casamentos gregos para espantar os maus espíritos. Uma filmagem em câmera lenta captará os confinados em ação. Além disso, teremos também a exibição dos melhores momentos no telão da festa. Os LEDs exibirão, ainda, imagens de Bruna na Grécia, e para todos entrarem no clima, adereços como tiaras e braceletes de louros estarão disponíveis. Já no cardápio, as comidas gregas favoritas da líder, entre elas: pastitsio, moussaka, bougatsa e tzatziki.
