Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: saiba quantos seguidores cada participante ganhou no Instagram!

Brothers cresceram em até 500 mil seguidores em pouco mais de uma semana

BBB 23: saiba quantos seguidores cada participante ganhou no Instagram!
BBB 23: saiba quantos seguidores cada participante ganhou no Instagram - Foto: Divulgação/Globo

É certo que dizer que uma entrada no “Big Brother Brasil” te garante um aumento no número de seguidores e é claro que no BBB 23 não ia ser diferente. Do grupo Camarote ao Pipoca, analisamos a quantidade de seguidores que cada um dos participantes ganhou desde o começo do reality show.

Camarote

Entre os Camarotes, Fred do “Desimpedidos” foi o que mais conquistou novos seguidores. Entrando na casa com 9,3 milhões de seguidores, o influenciador conquistou mais de 500 mil pessoas e agora ultrapassa a casa dos 9,8 milhões.

Outra participante que também conquistou vários fãs fora da casa mais vigiada do Brasil foi Bruna Griphao. A atriz contava com aproximadamente 2,8 milhões de seguidores. Agora, a sister conta com 3,3 milhões.

Seguindo na mesma linha, Gabriel Santana, apelidado de “Mosca”, subiu em 400 mil seguidores, conquistando 2,6 milhões agora. Sua companheira de grupo Camarote Key Alves também cresceu em números parecidos, indo de 7 milhões para 7,4 milhões.

Quem ficará contente quando sair da casa será Aline Wirley. Isso porque a ex-Rouge ultrapassou a linha de 1 milhão de seguidores. Antes, a cantora contava com apenas 800 mil.

Agora, nos cinco participantes do Camarote que ganharam menos seguidores, primeiro temos MC Guimê, que subiu em menos de 300 mil seguidores, parando em 8,5 milhões. Na onda dos seguidores, Marvvila também conquistou um número parecido, crescendo em cerca de 200 mil seguidores apenas. Além deles, Fred Nicácio também não teve muita sorte. O médico conquistou pouco mais de 100 mil novos seguidores.

Em penúltimo lugar, temos Cara de Sapato, que cresceu de 195 mil seguidores para 272 mil. E, por fim, a Miss Alemanha 2022 Domitila Barros, que cresceu em menos de 70 mil seguidores.

Pipoca

Entre os Pipocas, Gustavo Benedeti foi o que mais ganhou novos seguidores. Entrando na casa com 237 mil seguidores, o fazendeiro conquistou mais de 400 mil pessoas e agora ultrapassa a casa dos 740 mil.

Outra Pipoca que também conquistou vários fãs fora da casa mais vigiada do Brasil foi Paula Freitas. A participante da Casa de Vidro contava com aproximadamente 213 mil seguidores. Agora, a sister conta com 558 mil.

Nesse mesmo crescimento impressionante, Larissa Santos subiu em mais de 350 mil seguidores, conquistando 480 mil agora. Seu companheiro de grupo Camarote Gabriel Tavares cresceu um pouco menos, indo de 220 mil para 486 mil.

Seguindo, temos Cezar Black, um dos anônimos que entrou com menos seguidores no reality. Com apenas 5 mil seguidores no início do BBB 23, ele agora ultrapassou a marca de 160 mil seguidores. Crescimento parecido com o de seu amigo Bruno Gaga, que de apenas 1000 seguidores — o menor do programa — cresceu para 126 mil. Ricardo também fez um número similar, indo de 7 mil seguidores para 140 mil.

Agora, nos participantes do Pipoca que ganharam menos seguidores, primeiro temos Marília Miranda, que subiu em menos de 130 mil seguidores, parando em 993 mil. Na onda dos seguidores, Tina também conquistou um número parecido, crescendo em cerca de 110 mil seguidores apenas.

Além deles, Amanda Meirelles também não teve muita sorte. A médica conquistou pouco mais de 100 mil novos seguidores. Número similar de Sarah Aline, que foi de 29 mil seguidores para 117 mil.

Por fim, temos o único participante que não ultrapassou a marca de 100 mil seguidores no total: Cristian Vanelli. Cris entrou no jogo com quase 7 mil seguidores e, por enquanto, conta com apenas 68 mil.


 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef