Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Clima esquenta depois de jogo da discórdia. Veja os barracos

O jogo mal começou e essa edição do BBB 23 já está dando o que falar. Veja com detalhes o que esta rolando na casa

bbb-23-jogo-da-discórdia
Jogo da discórdia aconteceu ontem - Foto: Divulgação Globo/Paulo Belote

Na noite de terça-feira (17), aconteceu o jogo da discórdia no Big Brother Brasil (BBB 23) e apesar de ter sido considerado tranquilo, os participantes não tiveram medo de falar o que pensam um dos outros, o que rendeu algumas confusões e falas que para os internautas já garantiu um paredão. Saiba o que rolou a seguir:

BBB 23: Key Alves, Larissa e Griphao

Durante o jogo Key Alves falou que Bruna Griphao é incômoda na casa e Larissa Santos é uma coitada que anda com ela. “Incômoda, de verdade? É ela (Bruna Griphao) e essa aqui (Larissa Santos) é uma coitada que anda com essa aqui (Bruna)”, falou durante a dinâmica. 

Mas para a web as falas de Key não caíram bem e alguns internautas já pedem o paredão da atleta e de Gustavo que até agora não teve muita aceitação do público. “Key já pode ir para o paredão”, disse uma. “Essa Key e aquele agro (Gustavo) lá já podem sair, por favor, obrigada”, disse outra na publicação do perfil Gina Indelicada, no Instagram. 

BBB 23 pós-jogo: Tina e Domitila

Domitila Barros confessou que tem dificuldades em fazer contato visual com Tina e a modelo reagiu ao comentário dizendo: “Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo e não conseguiu (me olhar), me machuca, não sou interessante, vou respeitar o meu tempo”, disse Tina que completou. “Você está no meu radar. Independente de no momento estar na dupla…”, ameaçou Domitila. 

Após um momento de silêncio MC Guimê opina sobre a situação. “Essa questão da dupla é uma chave de toda essa confusão também. A gente vai ter diferenças…”, disse o funkeiro. 

Domitila, votou junto com Cezar, em Tina e MC Guimê como dupla com menos afinidade. 

Nicácio e Marília discutem pelas plaquinhas negativas que receberam 

Nicácio disse a Marília que as plaquinhas negativas que eles receberam no “Jogo da Discórdia” eram mais sobre ela do que sobre ele. “A gente recebeu a plaquinha como dupla, mas essa plaquinha é para mim ou para você”, questionou a Marília. 

Ela falou que percebeu que as pessoas evitam olhar para ela. “Eu já percebi que algumas pessoas desviam o olhar de mim”, disse a Nicácio. 

“Então, elas não desviam de mim. Então é alguma coisa com você não comigo. Muitas dessas três plaquinhas não foi para mim e foi para você. Isso ficou claro”,  disse o participante. 

Eles receberam plaquinhas positivas e negativas sobre a sintonia da dupla e acabaram como a dupla com mais sintonia podendo se libertar da faixa que estavam em seus braços os unindo por todo lugar na casa. 

Bruno fala sobre comportamento de Marília

Bruno pensou em dar seu voto para Nicácio e Marília como dupla com menos sintonia, mas voltou seu voto para Marvvila e Cristian. Ela disse que não foi com a vibe tanto de Marília quanto de Cristian. “Não conversam comigo. Não bateu a energia, a sintonia. Podemos ser amigos futuramente, mas hoje não tem a vibe”, disse. 

Mas com Marília a coisa foi mais intensa, Bruno a classificou como introspectiva, por seus comportamentos dentro da casa, incluindo o longo tempo que passa se maquiando no quarto. 

“Posso estar enganado, mas não vejo verdade nela (Marília). Ela chegou falando: ‘Sou nordestina como você. Acho você isso e aquilo’. E eu falei: ‘Eu sei, mas não sou só eu. Muita gente está achando você introspectiva’”, contou o diálogo que teve com Marília. 

Ele disse aos outros participantes que também reclamou com ela sobre a sua preocupação com a aparência. “Mulher, você fica trancada no quarto para se maquiar, aqui não é coisa de se maquiar. Você se preocupa com moda, mas aqui não é produção de moda. É um jogo.”

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante