Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Key Alves declara alvo para o próximo Paredão; saiba quem é

Sister revelou para Cristian e Gustavo em quem vai o seu próximo voto

BBB 23: Key Alves declara alvo para o próximo Paredão
BBB 23: Key Alves declara alvo para o próximo Paredão - Foto: Divulgação/TV Globo

Key Alves já revelou qual vai ser o seu alvo para o próximo Paredão no BBB 23. Durante a festa do Líder, que aconteceu nesta quarta-feira, 25, a sister declarou os seus próximos passos para Cristian e Gustavo.

De acordo com ela, se for preciso, ela manda “um por um” para o Paredão. Entretanto, seu voto já é certo no Gabriel. Ficar ali de papinho na festa com esse povo, não vou mesmo. Não estou louca. Por que ele [Gabriel] não veio falar comigo? Porque ele sabe que eu voto nele. Eu tenho palavra e eu vou votar nele”, disse a sister.

Então, Cristian opinou, dizendo que o integrante da Casa de Vidro não é sua primeira opção. “Eu falei pra ele, eu não te boto como primeira opção do Líder, se eu ganhar. Mas você vai de Contragolpe”, revelou.

Aliás, Cristian declarou que seu voto vai para Fred. Entretanto, Key Alves não gostou muito da escolha, dizendo que ele é forte e voltaria da berlinda. Mesmo assim, declarou: “Ele está jogando sujo. É o Fred que está fazendo a cabeça da galera”.

Por fim, vale lembrar que a Prova do Líder acontece nesta quinta-feira, 26, durante o programa ao vivo do BBB 23. Então, a formação do Paredão acontecerá no Domingo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)