Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: saiba tudo o que rolou na primeira Festa do Líder da edição

A festa das líderes da semana Larissa Santos e Bruna Griphao, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26)

bruna-larissa-festa-bbb-23
Larissa e Bruna curtem festa do líder - Foto: reprodução Instagram @larisantosbe / Globoplay

A atriz Bruna Griphao e a personal Larissa Santos foram as líderes da semana na casa do Big Brother Brasil (BBB 23) e o tema da festa das duas foi novela de época e baile funk. Tanto que Bruna se emocionou ao ver fotos do seu trabalho ao entrar na comemoração. 

O casal Bruna e Gabriel está balançado desde os avisos do apresentador Tadeu Schmidt, sobre o comportamento abusivo do modelo com Griphao, na festa Paula até agitou a volta dos dois dizendo: “Gabriel está tão na sua”, mas Larissa não apoiou e afastou a amiga do affair.

Key Alves e a atriz no início da festa demonstraram que estão se entendendo e deixando de lado as desavenças da primeira semana. Elas assistiram o VT  juntas e aos risos.

Estratégias de Gabriel para fugir do paredão

Na festa, o brother Gabriel Tavares começou a pedir para os colegas Cristian e Cezar não o mandar para o paredão, caso se tornem líderes. “Se você for líder não me bota (no paredão) pelo líder. Pra eu ter a chance bate e volta. Me dá uma chance da gente se aproximar. Ninguém do meu grupo vai me dar nem o anjo”, afirmou e na conversa ainda disse a Fred que está manipulando os dois grupos da casa. 

Key Alves disse que se virar líder vai colocar Gabriel no paredão e que ele está puxando muito o saco de Gustavo, percebendo a intenção do participante de se livrar do paredão. 

Ricardo tenta um romance na festa

Logo no começo da festa Ricardo e Tina dançaram agarradinhos, mas o esquenta dos dois não acabou passando disso. O brother tentou uma chance também com  Sarah Aline, eles até chegaram a trocar carinhos, mas no final a promessa de pegação ficou para fora da casa. 

Antônio Cara de Sapato reclama dos seus colegas de quarto

No quarto deserto, Antônio Cara de Sapato reclamou com Gustavo durante a festa sobre as pessoas que o compartilham com ele, disse que as pessoas são desrespeitosas e falam alto. Dessa forma, Gustavo disse que no quarto fundo do mar o brother poderia ficar se quisesse. 

Nicácio e Marília veem festa do quarto secreto

Fred Nicácio e Marília foram os indicados da vez para o paredão, em meio disso eles receberam novos cards para poderem ouvir todas as conversas da casa e viram a festa da televisão, com bebidas e comida japonesa. 

Assim, uma das primeiras bombas que os dois pegaram foi Cezar falando mal de sua aliada Domitilla. “Tem planta no meu grupo, tem planta no seu grupo. Se as plantas forem, tudo certo. Tipo a Domitilla… Não aguento, mais essa mulher”, comentou o participante.

Domitilla também está insatisfeita com Black

Durante a festa Sarah e Domitilla conversaram sobre suas decepções na casa. “O Cris e Black são as minhas decepções, são fáceis demais.  Ficam lambendo (Gabriel)”, reclamou Sarah e Domitilla concordou. 

Gabriel Santana sugere beijo triplo

Gabriel tentou mais outra investida com Paula na festa, ela demonstrou que está a fim do ator, mas eles não se pegaram. Ele revelou para Marvvila que queria ficar com Larissa, mas que Fred já estava dando investidas na personal e sugeriu um beijo triplo. 

“O Fred quer pegar as duas meninas que eu quero pegar. Esse mel do Fred, eu também ia. Porque ele é gato. Um beijo triplo aqui nós três”, comentou.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara