Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: fora da casa, Gabriel Fop avalia romance com Bruna Griphao: “grande erro”

Brother foi eliminado na noite desta terça-feira (31) com 53,3% dos votos

BBB 23: fora da casa, Gabriel Fop avalia romance com Bruna Griphao: "grande erro"
BBB 23: fora da casa, Gabriel Fop avalia romance com Bruna Griphao - Foto: Divulgação/Globo

Gabriel Fop foi o eliminado do BBB 23 desta terça-feira, 31. Disputando um paredão contra Domitila Barros e Cezar, recebeu 53,3% dos votos do público e foi eliminado. Agora fora do game, o modelo destaca, além de amigos que fez no programa, o que tira da experiência: “O meu maior aprendizado foi olhar para dentro de mim mesmo, ver o que eu posso melhorar e levar isso para a vida”.

A seguir, Gabriel fala com mais detalhes sobre erros e acertos no ‘Big Brother Brasil 23’, avalia a condição atual do jogo e sua saída. Para ele, o relacionamento com a Bruna foi a peça-chave para sua eliminação.

“O que mais pesou foi um erro individual que eu tive com um relacionamento afetivo dentro do jogo. Em relação à estratégia, eu faria tudo de novo. Sobre os erros pessoais, é aquilo que eu já citei: um arrependimento enorme”, relatou. “Aconteceu um equívoco da minha parte de falar coisas indevidas, que nem no programa, nem aqui fora, e em lugar nenhum se deve falar, nem de brincadeira, como o Tadeu falou e eu concordo“, avaliou, então, Gabriel Fop.

De acordo com ele, seu erro foi extrapolar um pouco, por viver emoções muito intensas dentro da casa. “Foi um grande erro da minha parte, uma das maiores vergonhas que eu já passei na minha vida, o arrependimento nem se fala”, declarou. “Mas a Bruna foi a primeira pessoa que podia ter me deixado de lado e ela fez o contrário: queria ver o meu lado bom e conseguiu enxergar isso. Ela foi essencial para eu não cair na pressão e querer, por exemplo, apertar o botão de desistência”, concluiu, então.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Monarca surpreendeu ao aparecer com acessório inusitado durante aniversário da rainha Camilla

TV

Jayme Monjardim foi o responsável por dirigir "Terra Nostra" e "O Clone" e diversos outros sucessos da TV Globo

Famosos de A a Z

O último aniversário de Diana foi comemorado no dia 01 de julho de 1997

Famosos de A a Z

A Princesa de Dubai, Mahra Bint, avisou o marido, Mana Al Maktoum, que iriam se divorciar por meio de um post no Instagram