Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Casimiro revela condição para participar do reality; confira

Streamer negou que estará na nova edição do programa da Globo, mas impôs condição para convite

BBB 23: Casimiro revela condição para participar do reality
BBB 23: Casimiro revela condição para participar do reality - Foto: Twitch/@casimito

O BBB 23 está chegando e junto estão crescendo as especulações sobre quem estará na casa mais vigiada do país. Entre os nomes dos possíveis participantes, surgiu o de Casimiro, streamer que ganhou notoriedade em 2022.

Lendo os comentários de seu mais recente vídeo, o carioca negou a participação no reality. A justificativa seria de que, caso ele estivesse no programa, ele já estaria confinado.

Então, em tom de brincadeira, Casimiro disparou que nunca participaria do “Big Brother Brasil”. Entretanto, impôs uma única condição: “Só se eu fizer uma m!@#$ muito grande”, revelou o streamer.

“Se eu perder meu dinheiro, minha família e minhas coisas. Se eu tomar um golpe, tá ligado? Perdi tudo. Aí eu posso ir para o BBB”, brincou Casimiro, por fim.

Sobre o Casimiro

Atualmente, ele conta com mais de 3 milhões de inscritos na Twitch, plataforma onde realiza lives — também chamadas de streams. Com sua fama dentro da internet, o streamer conquistou então diversos patrocínios, que somam com a renda mensal que a própria Twitch também manda ao influenciador.

Ele começou na plataforma em 2020, durante o período de isolamento social da pandemia de Coronavírus. Agora, ele é um fenômeno da internet.  “Às vezes, tem gente gritando meu nome na rua, e dá vergonha. Mas me lembro que eu fazia a mesma coisa quando era adolescente”, brincou Casimiro, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora