Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Conheça Casimiro, streamer que “aposentou” os pais com a internet

Carioca foi eleito Homem do Ano em Conteúdos Digitais pela revista GQ Brasil

Casimiro
Conheça Casimiro, streamer que "aposentou" os pais com a internet - Foto: Twitch/Casimiro

O streamer Casimiro foi eleito “Homem do Ano” em Conteúdos Digitais pela revista GQ Brasil. O carioca revelou que com o dinheiro que fez com a internet foi suficiente para “aposentar” os pais.

“Eu falei para a minha mãe: ‘Se prepara que eu vou trabalhar para aposentar vocês’. Esse era meu grande objetivo. E isso aconteceu”, contou em entrevista para a revista.

Atualmente, Casimiro conta com mais de 3 milhões de inscritos na Twitch, plataforma onde realiza lives — também chamadas de streams. Com sua fama dentro da internet, o streamer conquistou então diversos patrocínios, que somam com a renda mensal que a própria Twitch também manda ao influenciador.

“Tinha para mim que eu não ia dar certo na vida. Eu era um problemaço, cara. Mas a vida é muito longa, ainda que seja uma só. Dá tempo de fazer muita coisa. Tem muita chance, e é preciso fazer valer”, revelou.

Ele começou na plataforma em 2020, durante o período de isolamento social da pandemia de Coronavírus. Agora, ele é um fenômeno da internet. “Às vezes, tem gente gritando meu nome na rua, e dá vergonha. Mas me lembro que eu fazia a mesma coisa quando era adolescente”, brincou Casimiro, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Cinema

Ator deixou escapar futuro da franquia de Tom Cruise

Famosos de A a Z

O apresentador Otaviano Costa passou por uma cirurgia devido à um aneurisma

TV

O apresentador contou em seu perfil do Instagram o motivo do afastamento

Música

Rapper confirmou apresentação na capital paulista no dia 11 de setembro