Connect with us

O que você está procurando?

TV

Ator Julio Rocha revela condição para participar do BBB

Em entrevista, o ator também falou sobre contracenar com grandes nomes da teledramaturgia

Julio Rocha
Ator Julio Rocha opinou sobre entrada no BBB - Foto: YouTube/4talkcast

Em entrevista ao podcast 4talkcast, o ator Julio Rocha falou sobre a possibilidade de participar do Big Brother Brasil. Afinal, desde 2020 diversos famosos passaram a participar do reality.

“Acho que não. Só se me chamassem e falassem: ‘O seu papel é esse. Eu preciso de você porque você é o cara que vai estragar””, disse aos risos o artista. Então, o apresentador interrompeu e falou: “Tinha que ter um negócio assim”. 

“Você acha que não tem? Deve ter. Se não tiver, logo na primeira semana você entende o seu papel. Eu acho'”, brincou Julio.

Ele, então, pontuou por que provavelmente não iria para o reality. “Eu não iria porque eu sempre levei minha vida, que eu acho que é como todo mundo deveria levar que é assim: ‘não é o que eu quero do mundo, o que eu quero da Globo, é o que eu posso oferecer’. Dentro disso, eu não tenho muito para oferecer em um Big Brother, onde qualquer pessoa pode dar muito mais do que eu. Não é um negócio que eu não sei qual seria o meu propósito”, esclarece. 

Julio Rocha falou sobre jornada na Globo

Em um momento do papo, Rocha recordou das novelas que participou na TV Globo e o fato de já ter trabalhado com grandes nomes da teledramaturgia. A apresentadora também questionou se já teve desentendimento com outro ator. Ele disse que não, que o set sempre foi um ambiente amistoso e falou sobre a humildade de veteranos. 

“O mais impressionante deles todos. Renata Sorrah, até a própria Susana (Vieira), que tem uma personalidade mais peculiar, digamos assim… Você vai fazer a cena, eles dizem: ‘Você acha que está legal, acha que eu faço assim, o que você acha que eu faço aqui?’. Eles são assim… Eu nunca imaginei o Tony Ramos virar e falar: “Como você acha que a gente faz isso aqui?”, lembra. 

Julio também contou como entrou na Globo. Ele disse que participou de vários testes antes de conseguir seu primeiro papel. O ator, que começou a carreira no teatro, comentou ainda que fez vários comerciais onde pode usar sua veia cômica.  

Então, Julio Rocha revelou que na emissora carioca não conseguiu fazer papéis que pudesse mostrar esse seu lado. “Eu senti uma facilidade, quando eu comecei a usar a comédia, para pegar filmes de publicidade. Só que quando eu entrei na Globo, isso não foi usado. Eu acabei entrando em um nicho de um vilão que tem uma mulher que ele conquista e dá uma manipulada, que sensualiza”, revelou, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef