Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Ator de “Poliana Moça” é confirmado em série da Netflix; confira

Par romântico de Duda Pimenta, Enzo Krieger viverá Vinicius em seu primeiro thriller psicológico previsto para o princípio de 2023

Ator de "Poliana Moça" é confirmado em série da Netflix
Ator de "Poliana Moça" é confirmado em série da Netflix - Foto: Divulgação/Juliana Sabbatini

Com apenas 17 anos, Enzo Krieger, de “Poliana Moça”, já mostra uma carreira de sucesso. Com talento de sobra, o ator brilhou na novela do SBT, foi protagonista do espetáculo da Broadway “13 – O Musical” e agora encara um novo desafio: dar vida a Vinícius, personagem da nova série da Netflix “Olhar Indiscreto”, um thriller psicológico ao lado de nomes como Débora Nascimento e Emanuelle Araújo.

Animado com o resultado, o ator eleva as expectativas do público sobre a série, que tem estreia prevista para os primeiros meses de 2023. “Gravamos a série há um tempo e foi uma experiência que particularmente adorei, então sabia que o resultado seria maravilhoso. Mas depois de assistir o teaser, até eu estou impressionado e louco para assistir”, exclamou o ator.

Romance, drama e suspense

Diferente dos projetos anteriores do ator, “Olhar Indiscreto” é um misto de profundidade, densidade e temas polêmicos. A série conta a história de Miranda (Débora Nascimento), uma hacker voyer que adora observar pela janela Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo, vizinha do prédio da frente. Quando a vida das duas se cruza, um assassinato muda a vida da protagonista para sempre.

Na trama, Enzo vive Vinícius, personagem que enfrenta dramas amorosos, familiares e psicológicos ao lado de sua namorada Luisa (Duda Pimenta). “Ele passa por muitas situações bem pesadas, principalmente junto de sua companheira. Espero que gostem e se identifiquem com ele”, comentou o ator.

A química com Duda ficou por conta da amizade de longa data com a atriz. “Foi muito bom tê-la como parceira. Nos divertimos bastante e sempre brincávamos com as cenas românticas em off. Nossos personagens são verdadeiros apaixonados, mas cheios de turbulências”, conta. “Os dois são muito parceiros, como nós dois na vida real”, completou.

Inspirações e apoio

Fã de suspense, Enzo diz que sua maior inspiração para compor o personagem foi justamente assistir séries do mesmo gênero. Mas o galã teen não gosta muito de se assistir. “Sou muito crítico comigo, então não costumo me assistir, mas acho necessário. No caso dessa série farei um esforço, porque quero muito maratoná-la por completo”, comentou.

Além disso, o ator de “Poliana Moça” se inspira em grandes nomes, os quais sonha em trabalhar junto um dia: “Tem várias pessoas que admiro e me inspiro demais: Fernanda Montenegro, Will Smith, Rodrigo Santoro, Tom Hanks, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e muitos outros. Eles são ídolos para mim. Trabalhar com algum deles, um dia, seria uma honra. Imagina estar na mesma cena de uma grande figura dessas! Acho que ficaria bem nervoso na verdade (risos), mas seria uma grande experiência e um sonho realizado”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef