Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Arthur Aguiar revela ter sido esquecido pela Globo

O ator se frustrou com a emissora após sua participação no BBB

Arthur Aguiar revela ter sido esquecido pela Globo
Arthur Aguiar revela ter sido esquecido pela Globo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @arthuraguiar

Eita! Em entrevista para Otaviano Costa, Arthur Aguiar comentou sobre sua relação com a rede Globo. O ator revelou que não foi chamado para nenhum outro trabalho na emissora após sua participação no Big Brother Brasil e contou como se sentia com a situação.

De início, Arthur Aguiar comentou que, de fato, não entende o que aconteceu com sua relação com a emissora. “Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu”, afirma o ex de Maíra Cardi.

O ator ainda pontuou que foi convidado para participar do reality pela própria emissora, o que deixa a situação ainda mais confusa. “Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, e foram eles que me chamaram. Não fui que eu bati lá na porta e falei: ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother’. Eles me convidaram para fazer o programa”, contou.

Por fim, Arthur Aguiar ainda lembrou sua participação marcante na história do Big Brother Brasil e mostra indignação. “Fui o primeiro Camarote a ser campeão. Fui o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Para mim, não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa”, finalizou o ator.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)